Mês do Rock no Sesc Pompeia

Desde o ultimo show em São Paulo, no dia 20 de Junho (resenha aqui), a banda Selvagens à Procura de Lei anunciou praticamente um mês antes que faria um show juntamente com a parceira Vivendo do Ócio no Sesc Pompeia. Já no dia seguinte, em show no Cine Joia abrindo pro Lobão, Vespas Mandarinas também confirmou que tocaria no Sesc. Um mês depois, os tão esperados dias chegaram e as bandas Vivendo do Ocio, Selvagens à Procura de Lei, Trummer SSA e Vespas Mandarinas dividiram-se e tocaram em dois com a casa totalmente lotada.



Dia 18/07

Para inciar, tivemos Selvagens à Procura de Lei entrando no palco com uma introdução que nos remetem a filmes de super-heróis. "Brasileiro" foi a responsável pela a abertura do show, para delírio da plateia que cantava o mais alto possível a música. O quase no final do show, rolou uma participação do João Suplicy, da dupla Brothers of Brazil.






Logo em seguida, foi a vez do Vivendo do Ócio entrar no palco, aumentando a euforia do ambiente mesmo parecendo que era impossível depois do show quente que já havia rolado. A banda demostrou sua enorme gratidão pelo público ter lotado o Sesc do bairro em que moram. Thadeu Meneguini, vocalista e guitarrista do Vespas Mandarinas, como de costume, subiu ao palco em "Radioatividade", que fez a casa cantar mais alto e em bom tom. "Silas" foi tocada para encerrar a noite, onde foi chamado ao palco todos os músicos que participaram daquela incrível noite.





Dia 19/07

No segundo dia de casa totalmente lotada, Trummer SSA começou a noite com "Medo da Rua", que ao decorrer da canção foi tirando a timidez do publico que a cada música se soltava cada vez mais. O trio que conta com dois integrantes da Vivendo do Ócio, fez cover de Karina Buhr e Legião Urbana.







Vespas Mandarinas surpreendeu a todos subindo ao palco com o figurino usado nas gravações do clipe de Santa Sampa, que sai no inicio de Agosto. A banda contou que ali naquele palco já viveram momentos memoráveis e talvez por isso fizeram outro momento que ficará na memoria de todos. No final do show, apresentaram ao público uma nova canção, que você pode conferir logo abaixo.









Para terminar, eu gostaria de agradecer muitissimo o pessoal do Sesc Pompeia, em especial o Amauri e a Flavia que me ajudaram o máximo possível e me possibilitaram transmitir esses dois dias inesquecíveis tanto para mim como para todas as bandas que participaram. 

Comente com o Facebook: