SINCRONIZE: Gin


Se você já ouviu Oasis uma vez na vida deve conhecer a música Supersonic, e é com base nessa música que os meninos escolheram o nome da banda. I’m feeling supersonic, give me gin and tonic…A Banda Gin é formada por quatro integrantes, são eles:  Lucas Bergamini (vocal e violão), André Santos (vocal e guitarra), Gustavo Paes (bateria) e Carlos Junior (baixo).



Perguntamos como os caras se conheceram e eles nos contaram que o Lucas e o André se conheceram na época de escola e tinham uma banda. Eles estavam sem baterista e ao mesmo tempo o Gustavo (primo do André) começou a tocar o instrumento. Com algum tempo de treino, eles se reuniram para gravar uma “demo”, que deu muito certo! Assim continuaram por um tempo com nessa formação até o Gu conhecer o Carlos no show do Red Hot, ele tocava baixo e era o que faltava. "No primeiro ensaio ele já entrou para banda e virou um grande amigo", complementaram.



Cada um encontrou o seu caminho na música de formas diferentes, mas a Gin foi o ponto de encontro para todo mundo fazer o que ama e seguir em frente. A banda tem o estilo Gin Rock e querem fazer algo diferente sem perder a essência.  Quando perguntamos como as famílias reagiram eles responderam: "Ficaram preocupados, mas sempre apoiaram e continuam nos dando força e indo nos nossos shows" 


Os integrantes nos disseram o seguinte "A Gin sempre existiu, apenas não sabíamos"  e eles gostariam de acompanhar uma turnê do The Maine. 
  


Perguntamos qual foi a maior dificuldade que enfrentaram e eles responderam "Grana, ninguém na Gin é rico, e a cena musical do Brasil está muito parada. Foi muito difícil chegar até aqui, por isso, somos muito gratos a cada pessoa que vai aos nossos shows, nos apoiam ou nos ajudam de algum jeito. Obrigado!!!" 


  Qual foi o maior vexame que já passaram em algum show?
Gin: A calça do André caiu em um show quando ele foi mexer no pedal da Guitarra e todo mundo viu a bunda dele,hahaha.

  Qual foi o show mais marcante que já fizeram?
Gin: Quando vencemos a Final do Skema 110 no Hangar, ver aquele lugar lotado e as pessoas cantando nossas músicas foi do caralho.



  Sabemos que estão em processo de gravação de um novo CD, primeiro compõem a melodia ou a  letra? Como é este processo?
      Gin: Todo mundo compõe na banda, cada um tem seu jeito, mas na maioria das vezes sai tudo junto de uma vez. Mas o mais legal é que todas as músicas da Gin contam uma história real.

    O que os fãs podem esperar do novo cd?
 Gin: Podem esperar um Álbum mais agitado, mais maduro e que descreve o momento que estamos vivendo com a banda.

   Há quanto tempo estão em estúdio?
Gin: Na verdade não estamos mais, o CD está em processo de mixagem e Masterização. Mas praticamente moramos no Estúdio Espaço Som três meses para gravar tudo fora os 2 meses que passamos produzindo.




















Eles escolheram a música "Feliz Pra Sempre" para gravarem o primeiro clipe da banda, quando 
questionados sobre o significado da banda responderam "É uma música que fala sobre como lidar com a saudade e perdas de pessoas que amamos" 


Já existe uma data de lançamento e/ou planos de shows para divulgar pelo país o “Sorte”?
 Gin: Em breve vamos divulgar todas as datas na nossa Pagina do Facebook, mas se tudo der certo esse mês começam os lançamentos.

   Como esperam que a banda esteja daqui a 5 anos?
 Gin: Esperemos estar com essa mesma vontade de fazer música que agora, isso é o mais               importante.

   Quais são os hobbies de cada um? E uma curiosidade sobre a banda.
  Gin: O Hobbie do Carlos é chegar atrasado nos ensaios, o do Gustavo é quebrar o braço sempre que faz algo mais radical. O André é profissional em degustação de qualquer comida que existir nesse planeta. O Lucas curte roubar as roupas dos outros integrantes da banda. rsrsrs      




 Uma mensagem para quem já acompanha vocês e outra para quem está entrando em contato agora com o trabalho de vocês.
   Gin: Venham aos shows, é lá que a mágica acontece, é lá que a gente se diverte e é la que vocês vão realmente conhecer a Gin.

Links úteis: 

Comente com o Facebook: