Noites Café Com Leche: Nevilton e Gullivera

Dias atras falamos aqui sobre o Noites Café Com Leche, um projeto que teve seu inicio nesse terça (5) com shows das bandas Gullivera e Nevilton. O horário foi cumprido e a casa abriu ás 20 horas e simultaneamente a discotecagem feita pelo Eduardo Araújo e Dayze Rocha recepcionava quem chegava no Da Leoni.


A banda Gullivera foi a responsável pela abertura da noite e não deixaram a desejar em momento algum com seus belíssimos grooves. Pouco antes do show, nós realizamos uma entrevista com eles que irá ao ar na sexta no Sincronize, fiquem ligados!





Em seguida, o duo Nevilton subiu ao palco e contou com participações do percussionista Michel Machado e nas três ultimas músicas, foi chamado ao palco o guitarrista e vocalista do Vespas Madarinas, Thadeu Meneghini que cantou e tocou o baixo das músicas "Sacode", "Ouça O Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém" do Engenheiros do Hawaii e "Santa Sampa" do Vespas que contou com o Andre Dea na bateria. 





Galera!!! Se vocês tiverem a oportunidade de ir, não percam. Curtam a page do projeto e se mantenham atualizados em relação a programação, que conta com ótimos nomes da música brasileira que merecem todo prestigio possível. Essa foi a minha primeira vez no Da Leoni e já estou apaixonada pela casa, por ela ser muito aconchegante. A minha dica para quem for é ficar atento ao horário, caso for voltar de transporte público, mesmo sendo tudo encerrado as 23:35, o caminho de volta ao metrô, por exemplo, é uma aladeira nada amigável e acaba ficando apertado para chegar a tempo.

Comente com o Facebook: