SINCRONIZE: Trummer Super Sub América

O Sincronize dessa semana é o acontece quando juntamos membros de grupos distintos em um novo projeto. Trummer Super Sub América tem o vocal/guitarrista/compositor da banda Eddie e o baixista e baterista da Vivendo do Ócio. Porém, não ache que o som deles se pareça com os das suas respectivas bandas.

Dieguito Reis, Fabio Trummer e Luca Bori.

O livro "As veias abertas da América Latina", do escritor urugaiano Eduardo Galeano serviu de inspiração para o nome, pois Galeano utiliza a expressão "Sub América" para explicar o poderio estadunidense perante a América Latina. “Agora para o mundo, América é tão somente os Estados Unidos, e nós quando muito, habitamos uma Sub América, uma América de segunda classe…”. O Trummer veio do sobrenome do Fabio e ao mesmo tempo a sigla SSA serve como código para a o Aeroporto Internacional de Salvador, cidade natal de Luca e Dieguito, desta forma, o nome coube como uma luva.


Sendo assim, é esperado que as letras das músicas abordem temas que rondam a atual situação politica do continente Sul-Americano. Trabalhado desde 2013 e terminado em Janeiro de 2014, o Trummer Super Sub América é o primeiro disco lançado pelo trio, com participações de Daniel Ganjaman, Lirinha e produção de Daniel Bózio. Você pode escuta-lo logo abaixo:



A banda ao vivo é tão boa quanto em estúdio. No último dia 19 participamos da grande festa que foi feita lá no Sesc Pompeia, já até fizemos uma resenha com fotos e tudo do show, só clicar aqui quem quiser ver como foi. Neste mesmo dia, realizamos uma entrevista com o Fabio Trummer, é só dar o play!



Links úteis:
- Site
- Facebook
- Instagram
- Canal
- Twitter

Comente com o Facebook: