RESENHA: Talking is Hard, Walk the Moon

Walk the Moon é uma banda de indie rock oriunda de Ohio, Estados Unidos. A banda nos últimos anos tem crescido cada vez graças as músicas "Anna Sun", "Tightrope" e "Lisa Baby" presentes em seu primeiro álbum que leva o nome do grupo e aos diversos shows que fazem constantemente, inclusive eles terminaram a pouco tempo uma turnê com o Panic! at The Disco.
 


 Hoje, 2, eles estão lançando o segundo disco deles, o Talking is Hard que teve como lead single "Shut Up and Dance" lançado em setembro. E assim como foi com "Anna Sun", o quarteto conquistou novos admiradores que terão a sorte de conhecer esse novo trabalho.



Em Talking is Hard foi copilado todas as experiências que a banda teve durante os últimos dois anos (vide vídeo acima) tanto em estrada como em estúdios. É deixado claro que as viagens inspiraram boa parte das músicas por elas conterem elementos de diferentes lugares junto a uma pitada dos anos 80 muito bem desenvolvida pela banda. As letras bem trabalhadas se alinham a sintetizadores poderosos (característica forte da banda) e a linhas de baixos sensacionais. Com essas junções é esperado ótimas performances ao vivo da banda (quesito que eles já dominam faz tempo!) e diversão total para quem estiver ouvindo. 


Ouça: Different Colors, Up 2 U, Work This Body, Spend Your $$$ e We Are The Kids.

Comente com o Facebook: