Thiago Pethit mostra seu lado rockstar em show de lançamento do "Rock'n'Roll Sugar Darling"



Thiago Pethit lançou em novembro de 2014 o seu terceiro trabalho em estúdio, o Rock'n'Roll Sugar Darling. Com o disco, Pethit partiu para uma estrada que nunca havia trilhado, o rock nu e cru. Classificado em diversas listas como um dos melhores discos do ano passado, o Sugar Darling só poderia render algo que todos estávamos na expectativa: um show completo e repleto de atitude rock'n'roll.  



Todo bom disco merece uma turnê que o honre e é isso que pode-se esperar da Rock'n'Roll Sugar Darling Tour. Se você já havia ido a um show do Pethit, esqueça tudo pois o conceito apresentado foi totalmente reformulado. Muitas músicas antigas ficaram de fora do setlist para poder dar espaço as novas. Com o visual bem elaborado, Pethit apresentou mais presença de palco do que já tinha se visto. Apresentou também uma banda maior, que agora é composta por 7 músicos entre eles duas backing vocals. 

Foto: Alexandre Eça

Houve versões de Lana Del Rey, sample de M.I.A e Kanye West, o que levou a platéia ao delírio. Platéia que inclusive lotou o Teatro Paulo Autran numa noite de quinta e cantou de cabo a rabo todas as canções, como por exemplo, na canção "Save The Last Dance" onde o cantor esqueceu algumas partes da música alegando ainda não saber cantar as músicas novas, o público fez com que o cantor se localizasse.

Foto: Alexandre Eça

A Rock'n'Roll Sugar Darling Tour merece ser vista por todo o Brasil devido a evolução que com ela pode ser assistida do magnífico artista que é o Thiago Pethit. Não deixe de acompanhar o cantor em suas redes sociais para manter-se informado em relação as datas.

Comente com o Facebook: