#EsquentaLolla: Shows que você deve conferir no dia 28


Com o Lollapalooza cada vez mais perto surge aquela dúvida: “Eu vou ao Lolla ver o show da minha banda favorita, mas e depois?”. Você não é a única pessoa a ter essa dúvida! São mais de 20 atrações em cada dia de festival, e pra você não bobear e perder aquela banda ma-ra-vi-lho-sa que pode mudar a sua vida (algumas delas mudaram a minha) nós vamos listar aqui os shows (na ordem cronológica e com os palcos) que você deve conferir dia 28.
Baleia - 12h05 - Palco Skol

A banda carioca Baleia será a responsável pela abertura do festival nesse ano. Na entrevista que fizemos com eles no final do ano passado eles falaram que ensaiam bastante para os shows saírem impecáveis, já que ao todo são 6 elementos na banda e muitos efeitos. Essa é a chance de presenciar de perto e ainda apoiar a música nacional. 

Boogarins - 13h - Palco Axe

Os goianos do Boogarins nos últimos meses tem feito mais shows fora do Brasil do que aqui! A performance da banda é tão boa quanto as músicas, cheio de energia e vibrações boas. Não deixe de conferir!

Banda do Mar - 13h45 - Palco Skol

Não tem muito que falar. A equação Camelo + Mallu = todos os motivos que você precisa ter para assistir ao show. Mas se ainda assim não estais convencido em sair do palco Axe para retornar ao Skol, saiba que esse será o último show da banda em São Paulo da turnê do disco de estreia deles. Lembrete: O Camelo retornará aos Los Hermanos muito em breve portanto deve-se esperar que demore um pouquinho para pintar outra turnê da Banda do Mar, né?! Não bobeia.


Fitz And The Tantrums - 14h50 - Palco Onix

Fitz possui uma banda imensa de apoio, tem instrumentos de sobro, orgão, teclado e Noelle Scaggs que juntamente com o Michael Fitzpatrick animam a galera e transpõem muito bem as músicas na versão ao vivo. O show deles tem tudo para ser a versão 2015 do show do Capital Cities.

Alt-J - 15h55 - Palco Skol

Praticamente neste mesmo horário também irá rolar o show da banda Kongos e é um show que vocês deveriam assistir também, MASSS como não a escalação de horários não ajudou, recomendamos o show do Alt-J. Se você quiser assistir o show da Kongos, recomendamos ir ao show solo que eles farão juntamente com Fitz And The Tantrums, mais informações. Alt-J também fará show solo na capital paulistana, porém os ingressos já estão esgotados. 


Kasabian - 17h - Palco Onix

Um dos pontos altos quanto se trata do indie no festival é o Kasabian, uma banda britânia que é extremamente empolgante! O show dos cara é único, cheio de interações com a plateia, aliados a uma execução perfeita das músicas, é um prato cheio pra você! A banda veio em 2007 ao Brasil, e acabou cancelando seu ultimo show aqui em 2012 por motivos de doença!

Kodaline - 18h45 - Palco Axé

A banda vem substituindo grupo SBTRKT, que cancelou sua apresentação no festival e os fãs de Kodaline agradecem pois durante anos foram realizadas campanhas para a vinda da banda.

No mesmo horário Robert Plant toca no palco Skol.


Skrillex - 19h40 - Palco Onix

Se você gosta de eletrônico, não deixe de conferir o set do Skrillex! Considerado por muitos o pai do dubstep moderno, é uma ótima pedida pra quem gosta de um som mais pesado.

Quase no mesmo horário Marina and The Diamonds se apresenta no palco Axe. A cantora galesa apresentará músicas do seu disco que será lançado dias depois do festival, então se preferir, há a possibilidade de ficar um pouco em cada um dos dois.

Jack White - 21h15 - Palco Skol

Se você nasceu pós anos 90, sem dúvida alguma foi tomado pela contagiante “Seven Nation Army”, do White Stripes, a antiga banda do Sr White (não confundir com Breaking Bad pls). Hoje em carreira solo e sendo um dos maiores nomes da música atualmente, o show é um prato cheio para antigos e novos fãs. Vale a pena conferir o ultimo disco lançado, chama Lazaretto.


Espero que tenha te ajudado! Nos próximos dias sairá o do dia 29, fiquem ligados. E ahhh, mais uma dica: se preparem para andar muito nos dois dias de festival. 

Comente com o Facebook: