6 flashmobs bacanas que já rolaram em shows no Brasil


Quando um artista internacional confirma sua tão esperada vinda ao Brasil seus fãs surtam, vão ao delírio e buscam uma forma de agradecer pelo momento tão aguardado. Graças aos fãs-clube, alguns artistas ganham flashmobs no desenvolver do show de acordo com a música que está sendo tocada.

Listamos 6 dos momentos mais emocionantes que já rolaram em terras brasileiras, confira:


Em uma das vindas de Paul McCartney ao Brasil, os fãs organizaram uma bela surpresa para o cantor e sua banda. Cartazes com os dizeres "na na na" foram levantados durante a música "Hey Jude".


Inspirados pelo show acima de McCartney, fãs de Foo Fighters na última vinda da banda ao Brasil repetiram o feito de 2012 e organizaram cartazes com as palavras "oh oh oh" para a música "Best of You".


No último Rock in Rio a banda Muse se surpreendeu com as placas de "I Nedd Your Love" erguidas durante a canção "Madness".


A cantora pop Selena Gomez também foi prestigiada pelos seus fãs em sua última passagem pelo Brasil. Ao longo da canção "Hit The Lights" os fãs ligaram bastões de luz, que foram vendidos nas filas de entrada. 


No ano passado Arctic Monkeys passou pelo Brasil e esgotou todos os ingressos de onde tocou e os sortudos que conseguiram ingressos usaram o celular para realizar o flashmob. Com todas as lanternas acessas, a visão da banda se transformou em um mar iluminado no desenrolar da música "No. 1 Party Anthem". O vocalista Alex Turner até disse ao microfone que a vista estava tão linda que cresceu uma vontade nele de criar uma conta no Instagram. "Um dos meus momentos favoritos da vida inteira", completou.


Ao longo do Lollapalooza 2014 os fãs da banda americana Vampire Weekend se organizaram para ao longo da música "Ya Hey" subirem placas com o nome da música, que recebe esse nome por ser um dos trechos dela.

Muito bacana as inciativas dos fãs clubes, né? Para o Lollapalooza deste ano está sendo organizado um flashmob para a banda Foster The People. Quem teve a ideia e tem organizado é o Foster the Brazil, vamos os passos para quem quiser participar:

1 - Vamos imprimir várias plaquinhas (essas daqui do post, podem escolher as cores que quiserem) pra levantarmos na hora da ARE YOU WHAT YOU WANT TO BE? Se todo mundo levar umas três, ficará ótimo! Uma pra você e duas pro Fosterer que não levou.


2 - Acender a lanterna do celular na The Truth. É algo bem prático e que quando começam a fazer todo mundo entra na vibe, mesmo quem não sabia sobre o flashmob. A visão do palco deve ser maravilhosa, e o efeito visual gravado pela Multishow vai ficar mais lindo ainda!

Os flashmobs serão padronizados, servirão para TODOS OS SHOWS. BH, RJ, SP e Lolla.

Flashmobs sempre são muito difíceis de serem organizados por dependerem da vontade do próximo e se não tiver uma quantidade considerável de gente participando fica sem nexo. Se você vai ao Lolla no dia que Foster toca, não deixe de participar e de acompanhar o Foster the Brazil para mais informações.

Comente com o Facebook: