Jungle | Discover


Durante uma festa no sábado passado que estava, o DJ colocou para tocar uma música que me agradou muito. Não só a mim como a todos do grupo em que eu estava e as pessoas ao nosso redor. Para não perder a canção, me atentei aos versos e anotei no bloco de notas do celular para mais tarde pesquisar. Confesso que havia esquecido de buscar pela música assim que cheguei em casa e só lembrei no momento que fui dar uma limpa nas notas dias depois. E assim conheci e me entreguei a banda inglesa Jungle
Oriundos de Shepherd's Bush um distrito no oeste de Londres, na Inglaterra Jungle já traçou um caminho bem amplo nos 2 anos de existência do grupo. São queridos por críticos musicais por conseguirem juntar vocais destintos e deixar tudo de forma harmônica e por possuírem pegadas eletrônicas com soul e retrô. 


Em 2014 lançaram o disco de estreia, que recebe o mesmo nome da banda. Ele é o responsável pelo buzz que a banda tem gerado ao redor do mundo. Lançado pela XL Recordings, procure ouvir músicas como Platoon, Time e Lemonade Lake.


Não me espanto eles terem feito parte do set da festa pois além de serem ótimos no que fazem, tocarão ainda esse ano em festivais de grande porte como o Coachella, Primavera Sound e Bonnaroo. Sem contar que já foram escolhidos a dedo por artistas como Haim e Pharrell Williams para realizar apresentações. E por falar em apresentações, confira uma delas:


Melhor do que isso? Só descobrir que a banda já tem data marcada para vir ao Brasil. No dia 13 de Maio se apresentam no Áudio SP, em São Paulo e no dia seguinte rumam para o Rio de Janeiro, onde se apresentam Sacadura 154. Não deixe de buscar mais sobre a banda e espero que tenham curtido a indicação! 

Comente com o Facebook: