Imagine Dragons retorna ao Brasil, veja o que podemos esperar dos shows


A banda americana Imagine Dragons retorna ao Brasil para shows poucos dias após completar 1 ano de sua participação no festival Lollapalooza de 2014. Os fãs da banda do Rio de Janeiro e São Paulo podem separar os dias 16 e 18 de abril. No Rio a banda se apresenta no Citibank Hall e em São Paulo, Arena Anhembi. Mas a pergunta que fica é: porque ir a outro show da banda sendo só tem um ano da vinda deles? Se você está com essa dúvida, atente-se as próximas linhas!

Primeiramente, um show nunca faz mal a ninguém, porém por ser um show internacional existe mais $investimentos$ desde ao ingresso como deslocação, não é mesmo?  Então já te adiantamos: a banda até hoje está em êxtase com o show que fizeram no Lollapalooza, sempre que questionados sobre eles gostam de reafirmar que foi o melhor que já fizeram na história da banda. "Ahhhh, mas só foi bom porque foi em festival" mas ai é que você se engana! Imagine Dragons é dono de um baita show, veja só:


Foi lançado em fevereiro o “Smoke + Mirrors“, segundo disco da banda que já gerou hits como I Bet My Life. Em turnê divulgando o disco, a banda passará por aqui logo no inicio da tour mundial e nos dá uma certa exclusividade porque por exemplo, o show deles aqui no ano passado foi o último da turnê. Veja algumas performances de músicas que estão presentes no segundo cd:



Mesmo com as músicas novas, a banda manteve sua essência e só somou melhoras no quesito live, então não tenha duvidas: vá aos shows que acontecerão pois o que você pode esperar deles é diversão, ótimas performances ao vivo e total entrega por parte dos músicos.  

Nos shows realizados recentemente, Imagine Dragons tem se apresentado com em média 14 músicas, que são elas: 

1.It’s Time
2.Shots
3.Rocks
4.Gold
5.Demons
6.Smoke and Mirrors
7.Trouble
8.Polaroid
9.On Top of the World
10. Hopeless Opus
11. I’m So Sorry
12. Friction
13. The Fall
14. Radioactive

O que acharam do setlist? Não se sabe ao certo se essa será a ordem das apresentações porém pode-se basear nisso sem risco algum. Portanto se ainda estais na dúvida em ir ou não ir, crie uma playlist com essas músicas e veja o efeito que elas causam quando juntadas. 

Agora, se você já se decidiu o Imagine Dragons Brasil fez um "manual" para quem vai, para ter acesso a ele, basta clicar aqui. Para informações sobre ingresso, acesse

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário