Jason Mraz faz show na cidade de São Paulo, veja resenha


O cantor norte americano tocou na cidade de São Paulo na quarta-feira, 07, no Citibank Hall para mais de 4 mil pessoas. Jason que já havia passado pelo país para apresentar-se em grandes festivais como Circuito Cultural Banco do Brasil em 2013.

Jason  trouxe ao Brasil a turnê do seu último álbum, o YES! que foi lançado ano passado. A tour já passou pela Europa, Ásia e Estados Unidos. Para o Brasil ele trouxe sua banda de apoio que é formada por mulheres (Raining Jane), as meninas entraram antes do cantor para fazer uma pequena abertura com 2 duas musicas, logo depois Jason entra no palco tocando Rise.





Com um show de quase 3 horas com um pequeno intervalo que emocionou todos que estavam lá, Jason cantou todos seus sucessos como  Lucky, The Remedy (I Won't Worry), I Won’t Give Up, I’m Yours, 93 Million Miles, Love Someone, entre outras. Ele  tirou sorriso de todos que estavam lá e lagrimas também, depois de São Paulo na quinta-feira Jason embarcou pro Rio de Janeiro onde fez show e agora segue com a Turnê pela América do Sul, esperamos que ele volte logo para cá!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário