Billboard Music Awards 2015: veja as melhores apresentações


Ontem, 17, foi realizado mais uma edição do Billboard Music Awards. Esse ano a premiação deu destaque a cantora Taylor Swift que além de ter sido a maior ganhadora da noite com 8 prêmios, incluindo artista do ano, teve o clipe da canção "Bad Blood" lançado logo no início da noite, assista:


Após a execução do videoclipe, Van Halen tocou "Panama", quebrando a onda pop e mostrando seu rock tradicional que todos ali presentes gostaram. Em seguida veio Fall Out Boy e Wiz Khalifa, com "Uma Thurman" em uma apresentação em referência a Pulp Fiction. E em volta ao pop Nick Jonas, considerado o dono de uma das melhores apresentações da noite, performou "Jealous".




Wiz Khalifa retornou ao palco para cantar "See You Again" juntamente com Lindsey Stirling e Charlie Puth, em homenagem a Paul Walker. Ed Sheeran como de costume apresentou-se apenas com um violão de pedaleira em "Bloodstream". Outra homenagem na noite de ontem que ocorreu foi ao ilustre B. B. King. Imagine Dragons ficou responsável pela homenagem tocando a famosa "Stand By Me".




"Pretty Girls", parceria entre Britney Spears e Iggy Azalea também ganhou destaque na noite, assim como a parceria entre Nicki Minaj e David Guetta, "Hey Mama". Com um espetáculo pirotécnico, Kayne West juntou as músicas "All Day" e "Black Skinhead", encerrado a noite. 



Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário