Para ouvir: lançamentos internacionais de abril

O mês de abril foi responsável por diversos lançamentos internacionais. Artistas como Blur e The Weepies retornaram ao mundo da música, já outros como Passion Pit e Alabama Shakes mostraram evolução em suas novas canções. 

Alabama Shakes - Sound & Color: no segundo disco da banda, o vocal de sua vocalista e guitarrista Brittany Howard ganha destaque.

Blur - The Magic Whip:  após um longo período sem inéditas, Blur retorna com uma leva alteração em sua sonoridade.


Passion Pit - Kindred: mais uma vez Passion Pit mostra ser muito competente com o seu "indietrônico" e se reafirma com ótimas composições.

Tyler, the Creator – Cherry Bomb: o disco é composto por bases carregadas de instrumentos variados e distintos do estilo do rapper como piano e saxofone.


Jlin – Dark Energy: uma recomendação para quem gosta de sons totalmente experimentais!

Say Lou Lou - Lucid Dreaming: vocais sutis e melodias delicadas embalam o disco, que é cheio de influências new wave.


The Wombats - Glitterbug: o terceiro disco teve uma boa recepção pelo os fãs e críticos e foi considerado o melhor disco lançado até então.

The Weepies - Sirens: depois de 5 anos sem lançar nada, o casal Deb Talan and Steve Tannen após a recuperação de Deb.


Speedy Ortiz – Foil Deer: o disco possui pegadas do conhecido rock dos anos 90, com letras detalhadas acompanhadas de riffs certeiros.

Shawn Mendes - Handwritten: sendo o debut do cantor adolescente Shawn, o disco já alcançou topos das paradas de sucesso.

 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário