SMF: Sala Espacial, Bloco do Caos e NDK destacam-se


Ao longo do Sampa Music Festival 13, 22 bandas tocaram mas houve 3 delas que destacaram-se principalmente pelas ricas performances. Instrumentos de sopro e percussão, efeitos, luzes, dançarinos e MUITA entrega. 



NDK lançou esse ano um grande disco, que possui o mesmo nome da banda. Muito dessa auto-aceitação é visível e transparecido no palco. O show tomou início através de "Missão", música que também abre o disco. Um mix de estilos vagou no decorrer da apresentação e o entrosamento marcou a apresentação do grupo. 



Quem assistiu a apresentação do Bloco do Caos se envolveu e foi envolvido. Com uma deliciosa sonoridade, dada graças ao esquema de percussão e sopro montado, a banda apresentou uma música em parceria com o Cidade Negra e ainda exibiram uma nova versão de Racionais. 




A nova viagem musical de Teco Martins transportou os ali presentes para outra dimensão. O festim da Sala Espacial foi embalado por dançarinos, que por sia vez criaram um panorama idêntico a uma grande apresentação teatral. Um carnaval fora de época. 

Créditos de imagens:

- Bloco do Caos: Caio R
- Sala Espacial: Virto

Comente com o Facebook:

2 Comentários:

  1. só banda foda! os shows devem ser fodas mesmo dignos de destaque

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com suas impressões sobre as três bandas... Gratas surpresas!

    ResponderExcluir