5 discos para escutar nessa semana


Tá à procura de artistas e discos novos para ouvir? Se sim, continue vendo esses post. Se não, continue vendo também! Abaixo foram listados 5 discos voltados para o indie rock/pop e todos são recém lançados e seus donos prometem grandes coisas com esses trabalhos, se liga:

1º | 55 - The Knocks

Ouça: Apple Music - Spotify

Finalmente o tão aguardado "55" do duo The Knocks foi lançado. Além de ser o primeiro disco de suas carreiras, esse disco já possui singles grandes como a envolvente "Classic" e participações plausíveis como Carly Rae Jepsen e Walk The Moon, que também aparecerá nessa lista.

2º | Dopamine - BØRNS

Ouça: Apple Music - Spotify

Em seu primeiro disco, BØRNS por onde passou, agradou todos que conheceram seu trabalho. Dramático e melódico na medida certa, "Dopamine" age da mesma forma que a dopamina, substância fundamental para o funcionamento cerebral humano. Esse disco é altamente recomendado para aqueles que gostam de um eletrônico suave e mais experimental. 

3º | You Are Not Alone: Live At the Greek - Wall The Moon

Ouça: Apple Music - Spotify

Atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2016 e em um show na capital carioca, Walk The Moon lançou recentemente um disco ao vivo com o repertório da turnê que está rodando pelo mundo e que por sorte, pousará no Brasil também. Nele existem canções do primeiro disco homônimo da banda e do segundo, o "Talking is Hard". Vale a audição para os que ainda não conhecem a banda e claro, pros que possuem interesse em ver os próximos shows da banda.

4º | Where The Sleepless Go - One Night Only

Ouça: Apple Music - Spotify

Após 5 anos sem lançar nenhum material novo, One Night Only voltou e lançou uma delícia de álbum! Como presente para os fãs que não os abandonaram nesse período, a banda caprichou neste trabalho com melodias encantadoras, que te farão ouvi-lo inúmeras vezes. 

5º | Be Impressive - The Griswolds

Ouça: Apple Music - Spotify

Os australianos do The Griswolds foram a melhor descoberta musical dos últimos meses. Seu som muito se assemelha com bandas que já caíram no gosto popular mundial. O disco "Be Impressive" é uma passagem somente de ida para o universo do grupo, embarque na certeza que não precisarás voltar!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário