A futura viagem intergaláctica dos Autoramas

Foto: Felipe Diniz
Divulgado no último dia 18, “O Futuro dos Autoramas” é o sétimo disco cheio dos cariocas do Autoramas. O novo trabalho consolida a nova formação que é composta por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo e vocal) e Fred Castro (bateria). Além de marcar a nova formação, ele também traz em si o astral e as guitarras marcantes já vistas no “Unsere Favoriten” (2015).


Iniciado por “Quando a Polícia Chegar”, canção sobre uma noitada que promete terminar somente após a interferência de autoridades, o disco te levará a diversos nuances sonoros, como é o caso de “Rolo Compressor”, uma viagem intergaláctica terminada num rock carregado parecido com o que foi ouvido em “O Que Que Você Quer”.


O disco também agrada aos estrangeiros e bilíngues por possuir canções em inglês como “Jet to the Jungle”, música que inclusive já ganhou um clipe, “Be My Baby” ou a baladinha envolvida por um violão de nome “What You Mean to Me”. Diversas são as opções de músicas, clique nos links a seguir para ouvir no Spotify e Deezer.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário