Shows para a primeira quinzena de março


Março deu as caras e com ele novos shows surgiram também. Nos primeiros quinze dias do mês, a capital de São Paulo contará com os mais diversos estilos musicais e com as mais diversas proporções também. Separe sua agenda e adicione nela os eventos que selecionamos para vocês!


Com o disco recém divulgado, os Selvagens à Procura de Lei lançarão seu terceiro disco, “Praieiro” nesta sexta (4) no Sesc Pompeia. O show será a estréia da turnê da banda que passará por todo o Brasil, para divulgar o álbum que foi criado com a ajuda coletiva dos fãs.

SERVIÇO: Selvagens à Procura de Lei - LANÇAMENTO DO ÁLBUM PRAIEIRO
Local: Sesc Pompeia | Horário: 21:30 | Clique aqui para comprar ingressos.


Após sua primeira turnê pelo país com shows esgotados, Rubel retorna a São Paulo com um show completo. Com sua banda completa, o publico poderá desfrutar de acordeom, banjo, trompete e claro, muita música boa. 

SERVIÇO: Rubel em São Paulo
Local: Teatro Mars | Horário: 21:30 | Clique aqui para comprar ingressos.


Um show não bastaria para resumir a passagem da banda Bring Me the Horizon pela a capital paulistana. Os ingressos para a primeira noite de apresentações ganharam donos nos primeiros momentos, fazendo com que se esgotassem e uma nova apresentação necessitou ser marcada. O  lado positivo é que para essa, ainda há ingressos disponíveis!

SERVIÇO: Bring Me The Horizon em São Paulo – DATA EXTRA
Local: Carioca Club | Horário: 20:00 | Clique aqui para comprar ingressos.


Quem também realizará um show de lançamento é o Marcelo D2. “Nada Pode Me Parar” foi lançado em 2013, tornando-se o 6º lançamento solo do rapper e após todo o sucesso que o disco teve, foi gravado o show de mesmo nome que atravessou o Brasil. D2 retorna ao mesmo local que gravou o DVD para lançá-lo oficialmente.

SERVIÇO: Marcelo D2 – LANÇAMENTO DO DVD “NADA PODE ME PARAR – AO VIVO”
Local: Audio Club | Horário: 22:00 | Clique aqui para comprar ingressos.


Rael realizou uma incrível ação para divulgar seu EP “Diversoficando”: as canções nele presentes foram postas em muros espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro, quem encontrasse somente precisava plugar fones de ouvido para estar habilitado a ouvir o trabalho que, até então, não havia sido divulgado na internet. E agora, prestes a virar versão física, o EP se juntará ao repertorio do cantor que ainda contará com convidados.

SERVIÇO: Rael & Convidadas
Local: Cine Joia | Horário: 22:00 | Clique aqui para comprar ingressos.


A rainha dos raios, Alice Caymmi apresenta-se em duas datas no Sesc Pompeia. Integrante da nova geração representante da MPB, o publico pode partir para seu show ciente que se emocionará com tamanha potencia vocal e presenciará clássicos como “Meu Mundo Caiu” (Maysa).

SERVIÇO: Alice Caymmi – Dupla apresentação no Sesc Pompeia
Local: Sesc Pompeia| Horário: 21:00 (sábado) 19:00 (domingo)| Clique aqui para comprar ingressos.


Em março ocorre também mais uma edição brasileira do festival Lollapalooza. Serão dois dias compostos dos mais diversos músicos, que transitam pelas mais diversas influencias e estilos musicais. Veja abaixo a divisão feita por dia e saiba quais artistas tocam:


SERVIÇO: Lollapalooza Brasil 2016
Local: Autódromo de Interlagos| Horário: 11:30 (ambos os dias)| Clique aqui para comprar ingressos.

*O Lollapalooza Brasil também será responsável por outros shows, com os artistas se apresentarão no festival, mas aí já é conteúdo para outra postagem, com mais detalhes e informações! 

Comente com o Facebook: