Confira sucessos das últimas decadas | #TBT


Nos últimos meses, a internet criou o habito de todas quintas publicar fotos com a hastag #TBT ou #throwbackthursday, que significa uma volta no tempo neste dia da semana. E nós do Sincronias entramos nessa onda e criamos um espaço para publicar hits de décadas passadas aqui, todas as quintas. Para estrear separamos algumas canções icônicas que com toda a certeza passaram pelo seu ouvido, independentemente da sua idade. 



"Linger" foi a música que lançou o The Cranberries pela primeira vez nas paradas de sucessos dos Estados Unidos e da Inglaterra em 1993. A música é conhecida até hoje e provavelmente embalou a balada dos seus pais na década de 90. A música foi tema do filme Click em 2006 e ganhou até uma versão brasileira cantada por ninguém e ninguém menos que a Angélica. Não acredita? Clique aqui e confira também o clipe de ''Se a gente se entender".


Roxette é uma dupla sueca que fez bastante sucesso nas décadas de 80/90 e ''It Must Have Been Love'' sem dúvidas foi um de seus maiores sucessos. Lançada em 1987 como single apenas na Suécia e mundialmente em 1990 após entrar na trilha sonora do filme ''Uma Linda Mulher''. Recentemente, Roxette cancelou sua turnê mundial em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla por motivos de saúda da Marie Frediksson. O novo álbum da dupla intitulado ''Good Karma" e tem seu lançamento previsto para o próximo dia 3.


"True" é aquele tipo de música que pode ser facilmente chamada de HINO!!!!!!! A música foi lançada em 1983 e foi um sucesso total naquela década. Se você não conhece, com certeza seus pais ou seus avós conhecem. Infelizmente, a Spandau Ballet passou por uma série de problemas (Incluindo: separação, briga por direitos autorais e etc) e nunca mais conseguiu emplacar um hit na parada de sucessos. Depois de sua separação em no inicio dos anos 90, a banda voltou a se reunir em 2009 para fazer uma tour por várias partes do mundo.


Ao contrário do que muitos pensam, "Don't Dream It's Over" não é uma música da banda Sixpence None the Richer. Na verdadeSixpence None the Richer relançou a música em 2002. "Don't Dream It's Over" é uma canção da banda australiana Crowded House e foi lançada em na década de 80. A música foi o único sucesso do álbum de estreia da banda e entrou pra trilha sonora da novela ''O Outro''. No ano passado, Miley Cyrus e Ariana Grande fizeram um cover dessa música. Confira aqui



''Karma Chameleon'' foi lançada em 1983 pela banda Culture Club e foi um dos maiores sucessos da banda e a única a alcançar o topo das paradas nos Estados Unidos. A música tinha uma pegada totalmente a frente do seu tempo e faz sucesso até hoje. No ano passado, a Culture Club lançou seu mais recente álbum, o "Runaway Train".


''Time After Time'' é mais um dos vários sucessos de Cindy rainha Lauper, a música é bastante conhecida inclusive nos tempos de hoje e na década de 80 alcançou o topo das paradas mundiais.


E vamos terminar nosso #tbt dessa semana com o ''Total Eclipse Of Heart''. A música foi lançada em 1983 pela cantora galesa Bonnie Tyler que vendeu mais de 9 milhões de cópias, se tornando assim a dona de um dos singles mais vendidos do mundo... Bonnie também se tornou a única cantora galesa a alcançar o número 1 das paradas de sucessos. Em 2013, Bonnie lançou seu 26º álbum intitulado ''Rocks & Honey''.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário