Costa Gold e seu dinamismo na House Party

Fotos por: Anna Caroline K.
Sábado, 7, aconteceu em São Paulo a 25ª edição da House Party, festa que se consolidou na capital paulistana após 8 anos. Para essa edição, foi escolhido três grandes nomes do rap nacional para animar a galera: Costa Gold, Oriente e Karol Conka.



O trio Costa Gold foi o responsável por dar início aos shows que rolariam ali naquela noite. Antes deles, o DJ Rodrigo Silva se encarregou de segurar a galera. Passada a meia noite, Predella, Nog e DJ Cidy surgiram no palco ao som de "Chapei" e a euforia local foi instantânea.



Predella e Dog no decorrer da apresentação reafirmaram algo que todos os seus admiradores já sabiam e que inclusive, deve ser um dos motivos plausíveis para a admiração. O introrsamento entre eles é algo que chega a ser irreal, cada um possuía os seus momentos. Em outros instantes as coreografias características do grupo se destacavam e enriqueciam a performance.



Ao longo da apresentação, Costa Gold ainda tocou músicas como "155", a recém lançada "Sem Cannabis" e a parceria feita com a bateria da escola de Samba Águia de Ouro, "De Vila"

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário