Dossiê completo para o show do The Vamps em São Paulo


Há sensação pior do que a de conhecer uma banda depois da vinda dela ao Brasil? Pensando nisso, resolvemos montar um dossiê completo do quarteto The Vamps, que muito em breve passará pela primeira vez pelas terras brasileiras e com toda a certeza você ouvirá falar muito bem sobre eles daqui pra frente.


A internet foi a ferramenta responsável pela união de Bradley Simpson (vocal), James McVey (guitarra), Connor Ball (baixo) e Tristan Evans (bateria). Depois de alguns covers postados no YouTube, eles estouraram e viram que poderiam expandir para o além o que estavam fazendo. E daí saiu singles que rapidamente chegaram nas paradas de sucesso de países como Austrália e o Reino Unido. Em 2014 lançaram o "Meet The Vamps", que com um nome autoexplicativo trouxe para o público um material composto, autoral e com participações musicais de Demi Lovato, Shawn Mendes e Pixie Lott - o que fez com que ganhassem mais fãs - apelidados carinhosamente de Vamily ou Vamps Army. 



"Wake Up" também possui colaborações musicais, mas desta vez foi chamado Silento e OMI nas músicas "Volcano" e "I Found A Girl" respectivamente. E é com a turnê deste álbum que eles estão vindo para o Brasil. Após os fãs muito pedirem, eles viram que o melhor a se fazer era marcar o show por conta própria, sem produtora alguma, de forma que agilizou a vinda e até mesmo barateou os ingressos que vão de R$80 até R$200. 


Antes de rodar o mundo com a sua própria turnê, os meninos pegaram experiência praticando enquanto eram o ato de abertura de artistas como Mcfly, Taylor Swift e Selena Gomez, nomes que sabem muito bem segurar um show em arenas lotadas, assim como The Vamps tem feito nos últimos meses. O repertório ainda é algo um tanto quanto incerto, porém na etapa europeia da Wake Up World Tour algumas músicas como "Windmills", "Cheater" e "Rest Your Love" estão presentes, fora os singles e covers de canções famosas como "Sorry" do Justin Bieber e "Stitches" do Shawn Mendes. Outro destaque é o momento acústico que há. De resto, melhor esperar para ver pessoalmente e para ir se preparando, a série de vídeos que a própria banda tem feito é uma boa pedida. O show em São Paulo além de ser a única apresentação que eles farão por aqui, ainda haverá a banda The Tide fazendo a abertura.





SERVIÇO
The Vamps | Apresentação única no Brasil
Data: 21 de Maio de 2016
Local: Tom Brasil | Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio | São Paulo/SP
Classificação etária: 14 anos
Para comprar os ingressos, clique aqui

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário