Oriente e Karol Conka encerram 25ª edição da House Party

Fotos por: Anna Caroline K.
Oriente e Karol Conka encerraram a 25ª edição da festa House Party no último sábado, 7, na casa de shows Audio Club. Ambos os artistas eram os mais esperados pelo o público que até então se manteve entretido por diversos DJs que tocaram sob uma cortina de projeções e por Costa Gold, que já teve seu show resenhado aqui


O esquadrão do Oriente veio diretamente do Rio de Janeiro para São Paulo e apresentou-se durante pouco mais de uma hora. Ao longo do show o público pôde cantar músicas como "Vagabundo Também Ama", "Fé" e "O Vagabundo e a Dama", maior sucesso do disco de estreia dos cariocas. A cantora Rebeca Sauwen também participou do show, cantando a música "Linda, Louca e Mimada"


Vindo diretamente de outro extremo do país, Karol Conka teve poucas horas para recuperar-se do show feito na Bahia na noite anterior ao show em questão. O provável cansaço não foi desculpa para um possível show morno. Muito pelo o contrário, Conka entrou sorridente ao som de "Boa Noite" e assim prosseguiu até o final de sua apresentação.



Assim como na maioria de suas músicas, Karol Conka não deixou de dar espaço e voz ao emponderamento feminino. Para auxilia-lá, houve covers de músicas de grandes cantoras como "Back To Black" de Amy Winehouse e "Bitch Better Have My Money" da Rihanna. Pouco antes de finalizar a maratona de shows daquela noite, Conka discursou contra comentários machistas que mulheres são obrigadas a ouvir e deu início a "É o Poder".

Leia também: Costa Gold e seu dinamismo na House Party

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário