Quais artistas internacionais farão shows no Brasil?

Years & Years por: Getty Images
Não é novidade nenhuma que o Brasil entrou na rota dos mais diversos artistas internacionais.Por um lado, está notícia é ótima, principalmente para quem ama shows. Por outro, o bolso aperta bastante e a única maneira de tornar as coisas organizadas é ter noção de quem está de fato confirmado. Saca só:


Selena Gomez está chamando atenção devido a Revival Tour, que pode ser considerada a maior e melhor turnê já feita pela cantora. Em entrevista para a revista Vogue de junho, onde será capa, Selena afirma que virá ao Brasil em dezembro. Quem também está com uma baita turnê rolando é a cantora Rihanna. Segundo fontes, ela virá com a Anti World Tour no segundo semestre. Por mais que esteja confirmada a vinda, não há maiores ainda informações sobre.


A dupla Demi Lovato e Nick Jonas adiaram a vinda da turnê Future | Now que estava marcada pro primeiro semestre. O motivo foi a agenda de um dos dois, mas suas vindas continuam confirmadas. Agora resta decidirem se ainda virão juntos ou separados. Caso venham separados os ingressos tendem a ser mais baratos, por exemplo. 

Setembro será um mês bastante corrido para quem gosta de shows. The Offspring e Dead Kennedys virão JUNTOS para cá neste mês não só para o Brasil, mas também para Argentina, Colômbia e Chile. Sum 41 também vinha com a intenção de tocar no mesmo evento, mas preferiu adiar e deixar o seu show mais para o final do ano ou para o próximo ano. O power trio Years & Years chega aqui também em setembro, como já havíamos dito.


Sabe o que Years & Years, The Offspring e Dead Kennedys tem em comum com The 1975? O quarteto britânico TAMBÉM virá ao Brasil no nono mês do ano. O que os difere é que os ingressos já estão sendo vendidos e quase acabando. A lendária The Who fará shows em quatro cidades brasileiras, mas infelizmente só no ano que vem.

Até lá ainda rolam festivais como o Ultra Music Festival, Electric Daisy Carnival e o MaximusFestival

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário