The Tide e The Vamps tocam pela primeira vez no Brasil

Fotos por: Amanda Nakao
 Aconteceu ontem, 21, os shows das bandas The Tide e The Vamps na casa de show Tom Brasil, em São Paulo. Apesar de ter sido o primeiro show em terras brasileiras para ambas as bandas, o público fez-se presente e transformou aquela estreia em um grande momento inesquecível.




Com muita pontualidade, The Tide acalmou os nervos dos fãs que já estavam exaustos em esperar por aquele instante. O seu show foi estruturado para agradar quem estava ali presente, o que de fato conseguiu, pois mesmo quem não os conhecia, se divertiu de algum modo. Além de cantarem seu single de estreia, “Young Love”, The Tide preparou covers para aquela noite, um deles muito elogiado foi o de “Tear In My Heart” da banda americana Twenty One Pilots.



Setlist
- What You Give
- Click My Fingers
- A Reason To Stay
- Tear in My Heart
- Young Love
- Last Day Of Summer


The Vamps surgiu pouco depois das 20:00 sob um longo suspense, que logo foi quebrado com “Rest Your Love” (vídeo abaixo). No meio do show foi feito um mashup com algumas hits radiofônicos. O acústico foi um elemento muito explorado nas canções “Written Off” e “Risk It All”, assim como houve um espaço para um solo do baterista Tristan Evans. Para fechar a noite, o quarteto optou por tocar a música que tem o mesmo nome do seu segundo álbum.  “Wake Up” terminou e deixou um gosto de quero mais para os fãs que mal viram o tempo passar.







Setlist
- Rest Your Love
- Cheater
- Somebody To You
- Mashup:
- Wild Heart
- Risk It All
- Shout About It
- I Found A Girl
- Volcano
- Oh Cecília
- Drum Solo
- Last Night
- Can We Dance
- Stolen Moments
- Wake Up


Não se esqueça que no próximos dias divulgaremos nossas entrevistas com as duas bandas e uma promoção! 

Comente com o Facebook:

1 Comentários:

  1. me passa o email da fotografa quero ver as fotos do show *-* please

    ResponderExcluir