10 curiosidades sobre Lana Del Rey


31 anos atrás nascia a cantora Lana Del Rey! Nascida em New York, Lana ganhou fama mundial com sua música após a divulgação do single "Videogames", a última tentativa que ela se permitiu ter antes de desistir do cenário musical. Dito e feito: a música repercutiu e assim ganhamos o primeiro álbum de Elizabeth Woolridge Grant como Lana Del Rey. Em comemoração ao aniversário dela, se liga nas 10 curiosidades que listamos sobre ela:

'Born To Die' teria outro nome

O álbum de estréia de Lana, o "Born To Die" lançado em 2012 teria recebido outro nome! Em entrevista ao site Flush The Fashion foi afirmado que haviam outros quatro nomes em mente: . G.B.A (God Bless America), Do U Luv Me Yet?, The Best of Lana Del Rey ou The World is Ours.

'Young And Beautiful' estaria no EP Paradise

Em entrevista a rádio Catalunya, Lana disse que a faixa chamava-se "Will You Still Love Me When I’m No Longer Young and Beautiful?" e que ela estaria no EP Paradise, mas saiu juntamente com a trilha sonora do filme The Great Gatsby.

Lana possui aracnofobia

O seu maior medo são as artrópodes aranhas. 


Somente um tigre foi usado no clipe de 'Born To Die'

Diferentemente do que se pensava, no clipe desta música só utilizou-se um tigre, que serviu para espelhar o segundo, conforme é visto na edição final.


Além de cantora, Lana também é modelo

Sua atuação enquanto modelo já lhe rendeu trabalhos para marcas como a Jaguar e diversas capas de revistas.

Enquanto criança, só via VHS

O pai da cantora a proibiu de assistir televisão na sua infância devido o conteúdo dos programas televisivos, que segundo ele alienavam sua filha. Talvez foram esses momentos vendo filmes em VHS que inspiram a fotografia de muitos de seus clipes.


Seu álbum favorito é...

... o Paradise!

Lana acreditou em papai noel até os 12 anos de idade

¯\_(ツ)_/¯

Lana Del Rey @ Planeta Terra Festival
Sua comida brasileira favorita é açaí

Quando veio pela primeira vez ao Brasil, lana experimentou açaí e deste então tem adorado tomar. Enquanto estava aqui, a cantora tomava a fruta como se fosse uma batida, principalmente durante os shows.

Sua matéria favorita é filosofia

Não é preciso se esforçar muito para ver o quão profundas são as composições de Lana del Rey. Tudo isso vem de seu amor pela a filosofia, matéria que ela estudou profundamente enquanto cursava metafísica na faculdade.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário