10 feats do Major Lazer

Foto: Divulgação
Major Lazer é um coletivo voltado para a música eletrônica e produção musical que não para de crescer. O sucesso conquistado por eles é dado por todas as junções de espilos musicais diferentes e pelas parcerias criadas com outros músicos. Ao todo já foram lançados três álbuns e dentro deles existem muitos featurings mas hoje listaremos apenas 10 deles. 

 

"Lean On" é considerada uma das músicas mais executadas de 2015, nela quem assume os vocais é a cantora dinamarquesa MØ. "Jet Blue Jet" é uma parceria com o jamaicano Leftside, GTA, Razz & Biggy. 

 

Em "Light Up" a cantora Nyla e Fuse ODG foram escalados para criarem mais um hit. Já "Bubble Butt" possui um batalhão de parceiros: Bruno Mars, 2 Chainz, Tyga e Mystic.



As cantoras Elliphant e Jovi Rockwell juntas fortaleceram os vocais de "Too Original", assim como Ellie Goulding se uniu ao cantor Tarrus Riley em "Powerfull".

 

As bandas Wild Belle e Dirty Projectors (somente a Amber) colaboraram com Major Lazer respectivamente nas músicas "Be Together" e "Be Free".

 

E para finalizar a lista, vemos "Come On To Me" ft. Sean Paul e "Night Riders" com mais uma batalhão de músicos: Travis Scott, 2 Chainz, Pusha T e Mad Cobra. O que achou da lista? Deixe sua opinião nos comentários!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário