10 motivos para ir ao João Rock


Encerrando a série de postagens especiais sobre o festival João Rock, listaremos aqui 10 razões que nos motivaram a falar um pouco mais sobre o evento e por que ele deve ser visitado por todos na edição que acontece nesse sábado (18) no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP.

1º | 15 anos de tradição
Sabemos muito bem que produzir um evento em grandes proporções não é nada fácil, certo? Manter edições seguintes e aumentar os padrões do evento soa algo mais dificultoso ainda. Some tudo isso ao fato de que o rock nacional não anda muito bem com as suas próprias pernas ultimamente. 

2º | Paz, música e diversão
Esse é o slogan do festival e não é para menos: quem foi nas demais edições tende a elogiar sempre a atmosfera que é criada no dia do festival, imagine como será este ano com 50 mil pessoas confirmadas...

Foto: Fabio Codato

3º | Porta baquetas
Pouco aderida ainda, a ideia de permitir que as pessoas comprem fixas para consumir lá dentro foi totalmente abraçada este ano. Baquetas é o nome oficial do moeda do João Rock, já o Porta Baquetas é o cartão que pode ser carregado previamente ou lá no dia. Dessa forma evita-se filas e/ou dores de cabeças pensando no troco a ser recebido. Clique aqui para entender melhor.

4º | Itens permitidos
A maioria dos grandes festivas não permitem que o grande público leve de casa alimentos, bebidas e uma extensa lista de itens considerados proibidos. Para a o João Rock foi liberado entrar com frutas, água e snacks. Clique aqui para ver os demais itens permitidos.


5º | Criolo & Convidados
Criolo além de já ter uma apresentação incrível ao vivo quando está sozinho, prometeu levar alguns amigos como participação especial, algum palpite de quem sejam os convidados? 

6º | Palco Fortalecendo a Cena
Já havíamos falado aqui sobre esse palco em especifico, porém a ideia dele é tão maravilhosa que merece ser citado novamente. 



7º | Distância entre os palcos
Sempre ouvimos reclamações após os festivais referentes as longas distancias entre os palcos. Bom, no João Rock ninguém corre esse risco. 

Concurso de bandas
Fora o palco Fortalecendo a Cena, o JR criou um concurso de bandas independentes que envolveu votações e tudo mais. A vencedora foi a banda de Limeira chamada VigariZtas e que se tornou a responsável por iniciar as apresentações. 

Confira os horários dos shows

Foto: Mateus Rigola

Apresentações non-stop
O palco João Rock além de receber as principais atrações do evento, terá duas estruturas que possibilitará que uma banda toque enquanto a outra está montando seus equipamentos. Com essa estrutura o público ficará entretido a todo momento. 

10º | Ouça a Playlist
De nada adianta faltarmos sobre o João Rock e não deixar uma palhinha do que vai rolar nas 12 horas de festival? Confira aqui a playlist montada por nós com todos os artistas que tocam e bom festival!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário