5 músicas para conhecer Lawson

Foto: Divulgação
Hoje, o nosso post é baseado na indicação do fã clube Lawson Brasil sobre a banda britânica Lawson. Você que ainda não conhece, prepare-se para se apaixonar e viciar! (Acredite, você ficará).

Formada em 2009 por Adam Pitts, Andy Brown, Joel Peat e Ryan Fletcher, Lawson, é a aquela banda de pop-rock com um som bem maduro e gostoso de se ouvir. Os meninos já chegaram a abrir shows para grandes artistas como Avril Lavigne, The Wanted, Jessie J e Will Young, conquistando vários fãs por onde passavam. "Chapman Square", foi o álbum de estréia da banda em 2012, criando uma repercussão muito positiva para Lawson. Confira a seguir algumas músicas:

Standing In The Dark


Learn To Love Again


Com o sucesso do primeiro álbum, os meninos resolveram relançar o mesmo, com faixas extras e inclusive essa parceria com o rapper B.o.B, confira:

Brokenhearted feat. B.o.B


A banda também chegou a lançar um EP self-titled em 2015, servindo como "sneak peak" do segundo álbum de estúdio - que está a caminho. Lançando em seguida, um novo single neste ano chamado "Money" (que está incluso nesse novo álbum), onde vemos uma grande evolução musical dos meninos:

Money


E, claro, que não poderia faltar o recente single da banda "Where My Love Goes", que também é faixa do novo álbum da banda, chamado "Perspective" que será lançado dia 8 de Julho:

Where My Love Goes


Vale lembrar que o pedido de casamento feito pelo vocalista da banda no vídeo foi REAL! Tem coisa mais fofa?

Quem aí agora não vê a hora para ouvir o Perspective? O álbum já está na pré-venda e você pode garantir sua cópia clicando aqui.

Espero que tenham gostado dos meninos e se você tiver alguma indicação de banda para apresentarmos, manda para a gente no nosso twitter: @sincroniascom. Vamos amar receber indicações! <3

Não deixe de acompanhar Lawson nas redes sociais:
Site Oficial | Twitter | Facebook | YouTube | Spotify

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário