5 shows para assistir hoje


A disponibilização de apresentações completas na internet aproximam milhas fãs e admiradores. Muitos festivais investem não só na transmissão ao vivo como também na gravação, para uma futura divulgação, por exemplo. A lista de hoje é repleta de 5 shows que você deve (ou deveria) assistir hoje mesmo. Aperte o play!

Ellie Goulding @ Pukkelpop 2015
Com seu jeito todo meigo, Ellie Goulding e sua banda animam todos por onde passam. Dentre tantas apresentações que a jovem faz em festivais, separamos a recente participação no Pukkelpop para vocês. Nesse show já é visto o novo repertório, composto pelo último álbum lançado por ela e claro, seus hits.

The Neighbourhood @ Moscow 2016
Anteriormente já havíamos postado aqui vídeos de uma session que o The Neighbourhood participou, mas ainda assim é válido ilustrar aqui essa apresentação completa, sem todos os arranjos de um estúdio, mas sim de um jeito cru e “real”. A gravação não é lá uma das melhores, porém é nela que conseguimos ver como são os shows da banda.

Years & Years @ Glastonbury 2015
Com as malas quase prontas para o Brasil, os britânicos do Years & Years também tem sido arroz de festa nos festivais do mundo afora. Suas apresentações ganham um charme especial devido aos jogos de luzes criados com o logotipo do trio.

The Chainsmokers @ Ultra Music Festival 2016
Para fugir um pouco do padrão escolhemos o duo The Chainsmokers! Essas dois animam qualquer um, sejam nas pistas ou na cadeira da sua mesa do computador. Destaque total ao espetáculo pirotécnico.
  
Twenty One Pilots @ Lollapalooza 2016
Sendo o único show que rolou no Brasil, Twenty One Pilots durante sua passagem por aqui em março fez o queixo de muita gente cair e com isso ganharam o título de um dos melhores shows da edição de 2016 do Lollapalooza Brasil. O motivo? Basta assistir para descobrir.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário