Bakermat Circus transformou a noite de todos em mágica

Fotos por: Anna Caroline K.
Para os fãs de música boa, diversão e aos que procuram fugir um pouco da rotina, nesse último sábado (4), a Urban Stage aqui em São Paulo foi dominada por Bakermat e seu circo organizada pela Music Motion e Fishfire.
Apesar da chuva na noite paulistana, não foi empecilho algum para que a festa deixasse de acontecer, pelo contrário, toda a estrutura do evento estava coberta e decorada tematicamente para que ninguém deixasse de curtir.


E para quem achou que "circo" seria apenas um nome enfeite do evento, estava totalmente enganado! O local contou com presença de artistas circenses, como: malabaristas, trapezistas, palhaços, acrobatas e muito mais! E claro, o público ali presente ficou encantando com toda a "magia" dos profissionais.


O lineup do evento, estava impecável! Ga Salvia, soube muito bem como comandar a pista na abertura, assim como Liu, que fez o público delirar. E ao mesmo tempo, durante o set de Liu, a dupla Sax in the Beats comandou a outra area do evento, chamando a atenção de quem passava. O duo de DJs Toucan, também não ficam para trás! Os caras chegaram mandar vários hits aquecendo o público para Bakermat.


Quando finalmente o dono circo subiu ao palco iniciando com seu hit One Day, Bakermat, soube ali fazer jus ao seu sold out (tanto no Rio como em SP)! A casa estava literalmente lotada e todos ali, interagindo e curtindo com a estrela da noite.
O holandês mostrou que não estava para brincadeira e, juntamente com seu saxofonista, fizeram ali um grande espetáculo com muito carisma e talento. Tornando aquela noite, algo muito especial e inesquecível para todos.


Logo após Bakermat, o público contou com a presenta do DJ Zerb, que soube dar continuidade na animação do público, como também, Johnny Glovez, que encerrou o evento em chave de ouro deixando o pessoal com o gostinho de quero mais.

Temos que confessar, tanto a estrutura e organização do evento estavam de parabéns! Mal podemos esperar para outros eventos do tipo.

Agradecimentos especiais: Music Motion e Fishfire.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário