Birdy posa para a revista Ladygunn

Fotos: Rachel Thalia Fisher
Birdy, cantora conhecida internacionalmente por ter dado uma nova interpretação para a canção de Bon Iver chamada “Skinny Love” acaba de completar 20 anos e participou de uma matéria no recheio da revista americana Ladygunn, onde realizou um ensaio fotográfico lindo e contou um pouco sobre sua infância e seu último lançamento.


Birdy contou que desde pequena teve um contato muito próximo com os meios musicais, logo foi o processo natural e um tanto quanto esperado, principalmente por seus familiares, que sempre a apoiaram. Aos 7 anos ela já possuía um piano em sua e nele permanecia por horas cantando e compondo sobre amor, suas desilusões e perdas, o que fazia seus parentes não entenderem como uma criança conseguia escrever sobre temas considerados “adultos”.


Agora em 2016 a jovem lançou seu terceiro álbum denominado “Beautiful Lies” e sobre ele foi dito que a maior inspiração veio de “Memórias de uma Gueixa”, obra do autor norte americano Arthur Golden. Parte desta inspiração veio quando ela visitou o Japão. A publicação ainda afirma que ao ouvir o cd podemos realmente nos teletransportar para o Japão e vestir mentalmente um quimono.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário