Conheça o trio Bahari | Discover

Foto: divulgação

Na busca de novos artistas para apresentar aqui na coluna Discover, encontramos o power trio feminino Bahari, composto por Natalia Panzarella, Ruby Carr e Sidney Sartini. O som delas se encaixa perfeitamente a um fim de tarde vendo o por do sol numa vista bonita, por ser algo fresco, agradável e calmo. 


O primeiro single lançado pelo trio americano foi "Wild Ones", lá no final de 2014. A repercussão da música foi extremamente positiva e rendeu a elas uma participação no single promocional do segundo álbum do DJ Zedd chamado "True Colors". A musica em questão é a misteriosa "Addicted to a Memory", que fala sobre ser viciado em guardar os momentos vividos e relembra-los. 


Recentemente elas divulgaram o EP "Dancing On The Sun", dono de cinco canções poderosas, começando pela "Altar Of The Sun" e seu riff que chega rasgando, depois vem "Dancing On The Sun", que leva o mesmo nome da gravação justamente por representar muito bem a identidade praiana criada, seja nas fotos de divulgação ou nas próprias músicas.


"California" e "Summer Forever" são duas músicas ótimas de serem ouvidas e dizem exatamente o que dissemos no parágrafo anterior; "Reasons" é a canção mais lenta ouvida até então. 


As meninas do Bahari não param por ai! Fora a participação com Zedd, elas abrirão alguns dos shows seguintes da Revival Tour, da Selena Gomez e já estão contando os dias para os shows, como podemos ver pela foto postada por elas mesmas vestindo os itens da loja da turnê de Selena. Sem contar que também estão abrindo os shows da cantora Birdy.

Foto: Divulgação/Instagram

Acompanhe Bahari nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário