Mundo Alto apresenta-se na Prata da Casa

Fotos: Anna Caroline K.

O Prata da Casa, projeto que possui o intuito de dar visibilidade aos novos artistas nacionais, acontece todas as terças desde 2014 na comedoria do Sesc Pompeia, São Paulo. Na noite de ontem, 28, a amostra serviu de palco para o quarteto Mundo Alto


A apresentação foi composta pelas músicas presentes no álbum de estreia do grupo, o "A Interminável Necessidade de Ser" lançado no ano passado pela gravadora Hearts Bleed Blue assim como o EP "Mundo Alto", lançado no ano de 2014. A banda iniciou seu show com a faixa "Colher de Chá" e dali em diante o público presente pôde se divertir com a dinâmica da banda e com a atmosfera criada.


Mundo Alto levou para a noite de ontem diversas surpresas boas como o fato de estarem tocando lá pela primeira vez algumas músicas como a incrível "Pra Melhor". Os interlúdios do álbum também estiveram presentes, encarregados de mudar o "bloco" das músicas e os jogos de luzes. Ao final, foi criado um coro pedindo mais músicas, mas a própria banda brincou não ter mais músicas disponíveis para serem tocadas, visto que todas as que já foram lançadas já haviam sido tocadas.


Setlist:

Colher de Chá
Planetário
Pé Atrás

Cheio
À Medida que Se Perde
Reggae

Fase Feita
O De Sempre, Por Favor

É Complicado
E Se Não For, O Que Será?

De Verdade 
Grandes Momentos
Nada Parece Vale A Pena

Pra Melhor
Futuro

Cortina


Leia também:
- Sincronize: Mundo Alto
- Assista: Somos Fãs de Nós Mesmos

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário