Resenha: Ariana Grande - ''Dangerous Woman'' (2016)

Foto: Divulgação
Sem dúvidas 2016 está sendo um ano incrível para a cantora/atriz estadunidense Ariana Grande. Além de ter lançado a ''Vive Glam'', uma coleção de produtos em parceria com a marca de cosméticos  MAC, a jovem de 22 anos também lançou o seu terceiro álbum algumas semanas atrás.


Trazendo músicas para todos os gostos, Dangerous Woman apresenta 15 faixas que vão te fazer gostar ainda mais a cantora. Com músicas mais dançantes como Greedy e Bad Decisions, e contando com parcerias com Nick Minaj (em Side To Side), Lil Wayne (Let Me Love You), Future (Everyday) e Macy Gray (Leave Me Lonely), a cantora nos mostrou o quanto amadureceu desde o seu último álbum My Everything.
 
Sem dúvidas DW trouxe músicas que não vão sair da nossa cabeça tão fácil. Quem aí aguenta ficar quietinho quando começa a tocar Dangerous Women?! - faixa que inclusive leva o nome do álbum. Sometimes é outra que com certeza você vai cantar na hora do banho. E falando em músicas que não vão sair da nossa cabeça depois que Ariana lançou o clipe de Into You é a prova viva de música chiclete, viciante.


E para quem acha que DW só tem música pra dançar ou se sentir super sexy, tá super enganado. Moonlight (que a princípio seria o nome do álbum), I Don’t Care e Thinking Bout You são músicas mais calminhas e gostosas de ouvir depois de pular ao som de Touch ItKnew Better/Forever Boy (que aliás tem umas batidas ótimas).

Sem dúvidas vale a pena parar pra ouvir o novo álbum da Ariana, ele está realmente incrível e com faixas que trazem letras incríveis (depois procure a letra de Be Alright). E agora tudo que nos resta é torcer para que ela volte pro Brasil o mais rápido possível para divulgar esse álbum maravilhoso.

Comente com o Facebook:

1 Comentários:

  1. "Sem dúvidas" a pessoa que fez esse post adora repetir parágrafos ! Saudades coesão textual

    ResponderExcluir