Você deveria estar ouvindo: Lord F

Foto: Divulgação
No Brasil anualmente surgem inúmeros novos nomes no meio musical, certo? Entre tantos estilos, o que mais recebe apoio é o pop, logo após ao sertanejo. Lord F é a mais nova aposta nacional no gênero pop e nós conversamos um pouco com ele sobre suas influências e sua história com a música. O resultado disso você confere abaixo.


Primeiramente para Lord F o seu dom musical é um presente porque desde sempre ele sentiu que devia investir nisso, e assim foi feito. “Música é a magia, música é um dom divino”, disse quando questionado sobre o que mais lhe chamou atenção no meio musical. 


Mesmo sendo ainda muito jovem, Lord F sempre cantou por prazer do que pela arte. Quando pequeno, participou de diversos concursos musicais, mas sempre viu tudo aquilo como uma diversão até que as pessoas passaram a elogia-lo devido a sua potência vocal. 


Enquanto cursava cinema fora do país percebeu que não adiantava fugir da música porque de alguma maneira ela o puxava de volta. E esse é o principal motivo das canções executadas por ele serem compostas em inglês, o que faz muitos virarem o nariz, mas ele se defende: “as pessoas costumam achar ruim brasileiros cantarem em inglês, mas artistas conhecidos mundialmente também não nasceram falando inglês mas fazem sucesso cantando em inglês”. Como de exemplo foi dado a dupla Icona Pop, dona do hit “I Love It” e o cantor francês MIKA. Cantar em inglês também é um incentivo para a busca da carreira internacional, complementa. Quando questionamos quem seria a “diva pop” que ele mais gostaria de criar uma colaboração não houve tempo para pensar, Hilary Duff veio de supetão. 


Ouça:

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário