Confira os 10 melhores sets do Tomorrowland na Bélgica

Foto: Reprodução/Facebook
Na semana passada rolou o Tomorrowland na Bélgica, a edição principal do festival. Com um lineup pesadíssimo de dar muita inveja, diversos DJs se reuniram com um único objetivo: tocar a alma das pessoas com a música. E não tem nada melhor, do que um festival dedicado a música eletrônica, com diversas vertentes rolando simultaneamente em um único local.

E em comemoração ao festival, reunimos as 10 melhores apresentações durante os 3 dias! Confira a seguir:

Martin Garrix

Não necessariamente pela ordem de preferência, Martin Garrix inicia nossa listinha. Dizer que um set dele é ruim, é uma coisa MUITO difícil. As track selecionadas, assim como a vibe do público, Martin Garrix sabe como encantar todos ali presente. E o melhor de tudo? É que ele vem em Outubro para o Ultra Brasil!

Lucas & Steve

Confesso para vocês que nunca havia assistido nenhum vídeo de set do duo, e fiquei totalmente encantada! Uma coisa que deu para reparar é que eles admiram muito Don Diablo e quem assistir vai saber o que eu tõ falando! A única coisa chata do set, é o cara do Tomorrowland que fica no microfone interagindo com o público, mas mesmo assim, é um dos melhores! E ah, assim como Martin Garrix, o duo Lucas & Steve vem para o Brasil. Mas ao invés de termos que esperar muito, eles tocam mês que vem no Federal Music.

Tiësto

Rei é rei né mores? Tiësto SEMPRE vai estar nas listinhas de melhores apresentações, não importa o festival. Se tem uma coisa que Tiësto sabe fazer é um set completo e maravilhoso! Volta logo para o Brasil!

Armin van Buuren

Assim como Tiësto, Armin van Buuren é outro serumaninho que merece toda nossa admiração. Eu simplesmente me apaixonei por esse set! E a felicidade dele de estar tocando ali é super perceptível e que acaba deixando melhor ainda o set dele!

Klingande

Para tudo pois estamos falando de um dos melhores se não o melhor dos sets do Tomorrowland, na minha opinião. Sabe o set perfeito de inicio ao fim? Pois então... Confesso que fiquei triste quando acabou o set dele e a vontade do replay gritou muito. Assita e não se arrependa! Só não se apaixone, porque bem, eu já me apaixonei!

Don Diablo

Sem dúvidas nenhuma se tem uma coisa que esse set é, é LINDO. Tem até participação do Steve Aoki! Don Diablo mostrou que fez por merecer tocar ali no palco Main Stage nessa edição, e nos deu um presente enorme que foi esse set.

Galantis

Tá ai o duo que a gente não vê a hora de vir para o Brasil! Galantis tem uma vibe muito boa no palco, e as músicas nem se fala!

Robin Schulz

Ok, sou aquela pessoa dúvidosa para opinar dos sets do Robin Schulz por ele ser um dos meus DJs favoritos, mas se tem uma coisa que eu não canso de amar, são os sets do Robin, mesmo que eles se repitam diversas e diversas vezes.

DVBBS

Esse é um dos sets mais interativos que pude ver. O duo faz questão de cantar no microfone, agitar a galera, curtir a vibe juntos. DVBBS não poderia faltar por nada nessa listinha!

Nicky Romero

Para fechar com chave de ouro Nicky Romero sabe muito bem como fazer isso! Não é a toa que independente de quantas vezes você assista um set do Nicky Romero, você sempre vai querer assistir mais e mais. E ah, ele se apresenta em Agosto também aqui no Brasil! Aproveita esse set e já se prepara!

E aí? Qual foi o top 10 de vocês? Conta para gente!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário