Confira os 5 lançamentos recentes da música eletrônica


Para atualizarmos vocês dos últimos lançamentos da música eletrônica, fizemos esse post para destacar algumas tracks que merecem toda atenção e com certeza ainda vamos ouvir muito desses DJs produtores e essas músicas em muitos sets. Confira a seguir:

De Hofnar feat. Ruth Brown - Feelings

Para quem ama Tropical House, com certeza vai adorar essa nova música do De Hofnar. Os vocais de Ruth Brown, fez a combinação perfeita para as batidas e instrumental da música.

Sick Individuals feat. Stevie Appleton - Mrs.

O duo holandês Sick Individuals resolver sair da sua zona de conforto, e lançou Mrs., uma track que é totalmente diferente do que o duo está acostumado a produzir. Com os vocais de Stevie Appleton, vimos grande inspirações de Kygo na música. Sick Individuals mostrou com certeza que eles se saem bem em qualquer tipo de produção.

Bassjackers & Jay Hardway - Dinosaur

Agora é a vez de Bassjackers e Jay Hardway, os DJs produtores resolveram investir no instrumental e ouvindo ela podemos achar até que é alguma track produzida pelo Oliver Heldens. A junção dessa produção, com certeza é uma das faixas que vamos ouvir em muitos sets. Aliás, tem alguma coisa que eles produzam que saia ruim? O melhor de tudo é que você pode baixar gratuitamente a faixa clicando aqui.

Dash Berlin & DBSTF feat. Jake Reese, Waka Flocka & Dj Whoo Kid - Gold

Preciso confessar para vocês, que a primeira vez que eu ouvi essa música nos podcasts de DJs que acompanho, foi amor à primeira ouvida. Dash Berlin e DBSTF souberam fazer uma obra de arte musical. Com certeza, uma das minhas faixas prediletas do momento.

Dastic - Go Home

Outra faixa que foi lançada recentemente e que merece toda nossa atenção é Dastic, com Go Home. Inicialmente, pensamos até que será outra instrumental dançante, mas daí vem os vocais na música que traz toda a magia e complemento na faixa. Tenho certeza que ainda vamos ouvir muito e nos surpreender mais ainda com as produções de Dastic. E sabe o que é melhor de tudo? É que essa faixa maravilhosa está disponível também para download gratuitamente. Garanta já o seu clicando aqui.

Aproveita e diz aí para a gente nos comentários qual foi a favorita de vocês!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário