Lana Del Rey apresenta novo show

Fotos: TW Classic/Stefaan Temmerman

Na tarde de ontem, 9, Lana Del Rey apresentou-se no TW Classic, festival que ocorre anualmente em Werchter, Bélgica e que neste ano recebeu 6 atrações diferentes incluindo Lana. Escalada para tocar juntamente com artistas como Lionel Richie e Bruce Springsteen, a cantora apresentou ao público presente um show como uma nova roupagem.


A primeira grande mudança vista no show de ontem foi que Lana Del Rey adicionou ao seu palco duas novas backing vocals, que deram novos ares as músicas e dançavam de maneira coreografada com Del Rey. Elas são uma grande referência ao estilo dos anos 60 revivido por Lana, que pela primeira vez tocou guitarra ao longo de um show.



Outro destaque na apresentação foi o fato da canção "Yayo", lançada em 2012 no EP "Paradise" mas antes divulgada no álbum "Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant" (2010), estar presente pela primeira vez desde 2009 no setlist, fazendo com que os espectadores do festival presenciassem um momento único. O telão que exibia o show ganhou um filtro que se assemelha aos filmes antigos, como pôde ser visto no vídeo acima.


Confira a setlist na íntegra: Cruel World / Cola /  Blue Jeans / Born To Die / Honeymoon /  High By The Beach / Freak / Carmen / Lolita / Ultraviolence / Yayo / Video Games / Off To The Races



Após ficar quase um mês longe dos palcos, Lana Del Rey surpreendeu todos mostrando-se estar mais solta aos palcos. Infelizmente a cantora se sentiu totalmente desconfortável com a platéia, que em alguns momentos a vaiaram e a chamavam de irritante. Talvez tenha sido esse o motivo que a "brecou"  em descer e interagir com os fãs enquanto canta, como é feito de costume. Ao finalizar Lana Del Rey agradeceu e saiu, sem mais delongas. Sua próxima apresentação ocorre hoje, 10, também em um festival chamado Park Live, que ocorre anualmente na Russia.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário