Lost Frequencies retorna ao Brasil em Setembro

Foto: Reprodução/Facebook
O DJ Produtor belga Lost Frequencies tem data marcada para seu retorno ao Brasil. 3 de Setembro, Felix de Laet, se apresentará na Festa de Reabertura no Sirena Maresias, considerado o 9º melhor clube do mundo pela DJ Mag. Confira a seguir o flyer de divulgação:


Por enquanto, além de Lost Frequencies, Douglas Pinheiro e Ricardo Menga estão confirmados no lineup do evento. Os ingressos já estão à venda, e ainda estão no primeiro lote. Variando de R$50 reais até R$300 reais com consumação (os preços do feminino e masculino são diferentes, por isso consultar no site de venda).

Vale a pena ressaltar que a última passagem do DJ produtor pelo Brasil foi no Tomorrowland Brasil em Abril desse ano, no qual Felix tocou no palco Main Stage no dia 21. Inclusive, seu recente single "Beautiful Life" foi Soundtrack do Aftermovie da edição brasileira. Ouça a seguir:



A vinda de Lost Frequencies está sendo organizado pela agência Plus Talent, na qual confirmou a vinda de David Guetta também esse ano. Fiquem ligados para mais informações!

SERVIÇO
Lost Frequencies – Festa de Reabertura.
Data: 3 de Setembro de 2016.
Local: Sirena Maresias - R. Sebastião Romão Cesar, 418 - Maresias | São Sebastião/SP.
Classificação etária: +18.
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Leia também: David Guetta retorna ao Brasil em Novembro

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário