Os brasileiros do Maximus Festival


Em sua primeira edição, o Maximus Festival reúne diversos nomes do rock internacional no dia 7 de setembro no Autódromo de Interlagos. Algumas bandas nacionais foram selecionadas a dedo para entonarem na lista de atrações, que inclui artistas como Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine e Halestorm.

Project 46 | Foto: Divulgação
Formada em 2008, Project 46 é uma das bandas que atualmente mais circulam na cena do rock nacional. Em sua bagagem já acumulam apresentações em festivais nacionais como o Rock in Rio, Monster Of Rock e o Sampa Music Festival. Experimente ouvir: "Acorda Pra Vida", "Erro +55" e "Se Quiser".

Far From Alaska | Foto: Divulgação

Far From Alaska é outra banda que muito toca em festivais: o João Rock e o Lollapalooza Brasil são alguns dos nacionais que já receberam o rock potiguar do grupo, assim como o internacional SXSW que os fez voltar com muitos elogios. Experimente ouvir: "Politikis", "Dino vs. Dino" e "Another Round".

Woslom | Foto: Divulgação

Considerada uma das principais bandas nacionais voltadas para o thrashmetal, Woslom formou-se no ano de 1997, tendo seu primeiro álbum lançado somente em 2010. Atualmente a banda trabalho do disco “A Near Life Experience”, lançado no começo do ano. Experimente ouvir: "Lapses Of Sin", "A Near Life Experience" e "Broken Bones".

Ego Kill Talent | Foto Divulgação

Com integrantes que já passaram por bandas nacionais conhecidas como o Sepultura e Desalmado, Ego Kill Talent nasceu de uma forma bem natural e espontânea do mesmo modo que flui seu som. Experimente ouvir: "The Searcher", "Sublimated" e "Same Old Story". 

SERVIÇO:
Maximus Festival | Quem toca: Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine, RavenEye, Black Stone Cherry, Halestorm, Shinedown, Hellyeah, Hollywood Undead e Steve 'n' Seagulls, Project 46, Doctor Pheabes, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.
Data: 7 de setembro de 2016
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 | São Paulo/SP
Ingressos: clique aqui para adquirir.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário