Resenha: Misadventures - Pierce the Veil (2016)

Foto: Divulgação

Pierce the Veil é um quarteto californiano inteirado por Vic Fuentes (vocal e guitarra), Tony Perry guitarra), Mike Fuentes (bateria) e Jaime Preciado (baixo). Juntos acumulam grandes bagagens na carreira, sejam as turnês sempre lotadas ou então o grande reconhecimento da mídia e de seus fãs, que se espalham pelo mundo.

Misadventures (2016)

Lançado no dia 13 de maio pela gravadora Fearless Records, o "Misadventures" é um trabalho que merece ser ouvido com os mais potentes fones de ouvido. Iniciado com "Drive In", que possui pouco menos que 5 minutos, a faixa chega dando um grande ponta pé devido sua poção certeira de elementos do punk rock aliados ao post hardcore. 


Nesta gravação é possível agradar todos, indo dos fãs saudosistas aos mais recentes. Quem melhor recebe a essência geral do disco são as as canções "Today I Saw The Whole World", "Cirlces" e "Song For Isabelle". Assim como "The Divine Zero" e "Phantom Power And Ludicrous Speed" contemplam a pegada já conhecida pelos ouvintes da banda. 


Pierce the Veil está na estrada tocando as músicas do "Misadventures" juntamente com as já conhecidas pelo grande público como "King For a Day", "Bulls in the Bronx" e "The Divine Zero". A turnê passará pelo Brasil no próximo dia 10, ocorrendo na casa de shows Carioca Club, mesmo local que abrigou a primeira apresentação da banda em 2013. 

SERVIÇO:
Pierce The Viel em São Paulo
Data: 10 de julho de 2016 (domingo)
Local: Carioca Club | Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - São Paulo/SP
Ingressos: clique aqui para adquirir
Classificação etária: +14 anos.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário