Ultra Brasil anuncia novo local

Foto: Divulgação
Após muita agonia e suspense, finalmente, hoje (6), foi anunciado na página oficial do Ultra Brasil no Facebook, o novo local que irá ocorrer o evento. O festival, que a princípio ocorreria no Parque do Flamengo, teve a autorização negada pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), pelo local não ter "capacidade" de suportar a demanda do evento. Até então, a produção do evento não havia se pronunciado sobre, mas quem comprou os ingressos e ficou por dentro das redes sociais, ficou muito preocupado e querendo saber se rolaria ou não o Ultra Brasil.

Agora, com o novo local definido, o Ultra Brasil ocorrerá no Parque da Quinta da Boa Vista nos dias 14 e 15 de Outubro. O Lineup do festival ainda não foi anunciado e os ingressos estão esgotados, porém o lote 3 será aberto muito em breve. Veja a seguir o anuncio do Ultra Brasil e novo vídeo de divulgação do local:


Para atender à enorme demanda por ingressos do público de todo o Brasil e do mundo, o ULTRA Brasil expande-se mudando para o local belíssimo e confortável do parque da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de outubro de 2016.

SERVIÇO
Ultra Brasil
Data: 14 e 15 de Outubro.
Local: Parque da Quinta da Boa Vista - Av. Pedro II, s/n | São Cristóvão/RJ.
Lineup: Carl Cox, Martin Garrix.
Classificação etária: 18 anos.
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário