Crystal Castles lança música e anuncia doação de lucros de próximo álbum

Foto: Divulgação
O duo Crystal Castles, que recentemente contou com a saída de Alice Glass, lançou hoje uma nova canção. A faixa “Sadist” estará presente no próximo álbum da dupla que será lançado amanhã, 19. "Amnesty" já possui outras canções lançadas anteriormente mas "Sadist" ganha uma atenção maior devido ao texto veiculado junto com a música escrito por Edith Frances, a nova vocalista. Confira a tradução abaixo:
Um monte de coisas "fodidas" estão acontecendo em 2016. Tem sido um ano de grandes violações dos direitos humanos. Por mais que o mundo possa parecer assustador, ver como as pessoas estão reagindo é inspirador. É vital para nós realmente apoiar as pessoas que tomam a ação direta para fazer a diferença. (...)

Os direitos humanos não têm fronteiras, nenhuma linguagem, é sem religião e sem raça. Isso se aplica a você e te afeta. Eu desafio mais músicos a fazer o mesmo com seus álbuns. Doe seus lucros para uma instituição de caridade de sua escolha.


Ainda de acordo com o texto, a banda doará os fundos arrecadados com a venda desse novo trabalho para ajudar os direitos humanos diretamente com a instituição Amnesty International.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário