Maximus Festival: 3 bandas para conhecer


Fotos: Divulgação
O Maximus Festival está chegando e com ele uma grande necessidade de destrinchar a lista de atrações dele. Ao todo são 11 atrações internacionais e 5 nacionais totalizando 16 artistas que se dividirão em 3 palcos no próximo dia 7 no Autódromo de Interlagos.


Dentre tantas peculiaridades, a banda Hollywood Undead se destaca por alguns motivos. O primeiro deles é a mistura que o grupo faz com o rock pesado e o rap, ingredientes que primeiramente podem soar distintos. O outro é a quantidade de vocalistas que totalizam 6! Vindo de Los Angeles, Califórnia o coletivo em seu país já vendeu mais de 2 milhões de discos.


Os paulistanos do Ego Kill Talent estão juntos desde setembro de 2013, portanto, justamente no mês do festival estarão completando 3 anos, mas não pense que a banda possui apenas esse tempo de experiência – os seus membros já tocaram em outras bandas como a aclamada Sepultura – ou que ainda precisam de tempo para “amadurecer” a sua sonoridade. É sem dúvidas uma das maiores descobertas dos últimos tempos.


Vindos diretamente da Finlândia, Steve 'N' Seagulls trará um pouco da essência da sua terra com os instrumentos musicais usados em suas músicas que variam entre banjo, bandolim e acordeom. A banda possui um show animado e muito ritmado entre os 5 membros presentes no palco.

SERVIÇO:
Maximus Festival | Quem toca: Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine, RavenEye, Black Stone Cherry, Halestorm, Shinedown, Hellyeah, Hollywood Undead e Steve 'n' Seagulls, Project 46, Doctor Pheabes, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.
Data: 7 de setembro de 2016
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 | São Paulo/SP
Ingressos: clique aqui para adquirir.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário