Maximus Festival: 5 coisas que podemos esperar

Marilyn Manson é uma das atrações principais | Foto: Divulgação
Acontece no próximo dia 7 de setembro a primeira edição do Maximus Festival, evento que levará ao Autódromo de Interlagos nomes como Rammstein, Disturbed e Marilyn Manson. Ainda é cedo para sabermos o que acontecerá no dia do festival, certamente, mas existem 5 coisas que temos certezas que será visível lá no dia do evento, confira:

1 - Menos filas

Quando se trata de festivais, as filas sempre estão no topo da lista de itens que a organização deixou escapar. No Maximus Festival é muito provável que isso não ocorra devido ao sistema de pulseiras adotado. Muito popular lá no exterior, a pulseira além de servir como ingresso na hora da entrada, ela também carrega a responsabilidade de funcionar como cartão de debito. Chamada de Pulseira Maximus, ela deve ser colocada no braço somente horas antes do eventos para evitar danos ao chip nela presente. Clique AQUI para entender melhor e saber mais os benefícios do sistema Cashless.

2 - Muuuita atitude

Olhando rapidamente para a lista de atrações de festival podemos concluir que no dia 7 o público verá performances carregadas de atitude, como é o caso do show que a banda alemã Rammstein está acostumada a fazer. 

3 - Brasileiros representando
Far From Alaska | Foto: Jomar Dantas

Anteriormente já havíamos listado quais serão as bandas brasileiras que tocarão no festival (veja AQUI) mas é sempre bom ressaltar que entre 11 atrações internacionais haverão 5 brasileiras que surgiram dos quatro cantos do país, levando assim ao evento um pouco de tudo.

4 - 12 horas de música

Ao todo serão 12 horas ininterruptas de músicas divididas em três palcos. No palco Maximus quem toca é o headliner Rammstein juntamente com o Disturbed, Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead. Enquanto o palco Rockatansky recebe Marilyn Manson, Bullet for My Valentine, Black Stone Cherrye Shinedown, Steve ‘n’ Seagulls e a brasileira Doctor Pheabes. O terceiro palco recebe o nome de Thunder Dome e está responsável por abrigar shows das bandas RavenEye, Project 46, Farfrom Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

5 - A consolidação de um novo festival

É fato que o gênero musical focalizado no Maximus Festival sofre muito quando se trata de festivais de grande porte e que estão dispostos a renuir tanto artista grande e internacional. A proposta do Maximus é aos poucos ir ganhando mais notoriedade e um dia assumir um posto como o Hellfest ou o Wacken Festival.

SERVIÇO:
Maximus Festival | Quem toca: Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine, RavenEye, Black Stone Cherry, Halestorm, Shinedown, Hellyeah, Hollywood Undead e Steve 'n' Seagulls, Project 46, Doctor Pheabes, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.
Data: 7 de setembro de 2016
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 | São Paulo/SP
Ingressos: clique aqui para adquirir.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário