Nicky Romero faz show memorável em São Paulo

Fotos por: Anna Caroline K.

Na semana passada (19), São Paulo recebeu na casa de shows Audio Club, um dos mais renomados DJs da atualidade: Nicky Romero. O holandês, que já havia estado no Brasil nesse ano durante o Tomorrowland Brasil, onde teve seu próprio stage, fez um showzasso na sexta-feira, tornando a festa "Rádio" da Deep Entertainment com a Plus Talent, uma noite memorável.


O lineup que estava bem equilíbrado, fez com os que os DJs que tocassem antes de Nicky Romero, preparasse o público para a grande atração da noite. Bruno Martini, um dos grandes destaques da noite, teve convidados especiais durante sua apresentação e tocou ao vivo sua nova track em parceria com Alok. "Hear Me Now", foi um dos pontos altos da noite, além de ser música tema do Spirit Of London.


Nicky Romero, entrou às 2:30 da manhã. Com muitos efeitos especiais, iluminação e gritaria do público que estava ansioso por aquele momento. O que nos mostra que não importa quantos shows o DJ holandês faça por ano no Brasil, o público fiel, sempre estará lá para recebê-lo e dançar ao som de seus hits.


Além de tocar seus grandes hits como "I Could Be The One", "Legacy", "Novell", "Ready 2 Rumble", entre outros, Nicky Romero, tocou também uma nova track que ainda não tem previsão de lançamento, mas que deixou o público ir à loucura. Os efeitos especiais durante seu set, deu todo o toque de mágica para quem estava assistindo, além do holandês sempre interagir e depois de seu set até cumprimentar alguns fãs que estavam em sua frente.


Se uma coisa é certa, é que: Nicky Romero nunca decepciona durante seus sets. Além, de ser uma escolha certeira para muitos produtores que pretendem trazer artistas internacionais para o nosso país. A casa estava cheia, o público estava interagindo e super feliz, e a festa durou um bom tempo ao comando de The Juns e Viktor Mora, que entraram logo em seguida do DJ holandês.

E você, que já está com saudades de Nicky Romero, assim como nós, assista agora a apresentação dele no Tomorrowland na Bélgica:

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário