Show do The 1975 é adiado para Março do ano que vem

Foto: Divulgação
Hoje (16), foi anunciado a mudança de data do show do The 1975 que ocorreria dia 23 de Setembro no Audio Club em São Paulo. Os motivos do adiamento não foram apresentados, porém, tudo indica que foi mudado pois a banda se apresentará na edição do Lollapalooza de 2017, já que a nova data do show é no dia 27 de Março e o Lollapalooza ocorre nos dias 25 e 26 de Março.

Essa seria a primeira vez da banda no Brasil, e toda agenda da América do Sul foi remarcada. Confira a seguir o post de divulgação da mudança e informações sobre reembolso:


Atenção! Por motivo de readequação de agenda, o show do The 1975 que seria realizado em 23/09/16 foi transferido para 27/03/17. Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que você poderá manter o mesmo ingresso para a nova data. No entanto, caso não possa comparecer no dia 27, poderá pedir o reembolso entre 16/08/16 e 16/09/16, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. Entrar em contato com a Central de Atendimento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (de segunda à sexta, das 11h às 17h), ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 30 dias;
c. Seguir com demais instruções que serão enviadas pelo SAC.

SERVIÇO
The 1975
Data: 27 de Março de 2017.
Local: Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 | São Paulo/SP.
Clique aqui para adquirir ingressos. Mais informações.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário