Capital Cities cancela vinda ao Brasil

Foto: Reprodução

O duo americano Capital Cities, após serem listados aqui como um dos shows internacionais que ocorrem em Outubro no Brasil, cancelaram hoje (28) a sua vinda ao país. Os donos dos hits "Safe and Sound" e "Kangaroo Court" tocariam em São Paulo e em Porto Alegre. O motivo pelo cancelamento foi por (sic) questões logísticas. Os ingressos serão reembolsados de maneira integra e não servirão como entrada para eventos futuros, saiba como conseguir abaixo.

São Paulo

Ingressos pagos em  Cartão de Crédito/Pay Pal: 

- A solicitação do estorno do valor integral da transação, será solicitada junto a administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma.

- Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.

Ingressos com pagamento em dinheiro:

- Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto o valor será reembolsado integralmente.

Ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência:

- O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando os dados da conta corrente (Agência/ Conta /Titular / CPF)
- Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.

Demais dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone  (11) 2027-0777, das 09:00 às 21:00.

Porto Alegre

Ingressos com pagamento em dinheiro e Cartão de Crédito no ponto de venda:

- A partir de segunda-feira, dia 03 de outubro, comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra, com o ingresso e documento original com foto. Para as compras feitas por cartão de crédito, o mesmo também deverá ser apresentado.

Ingressos adquiridos pela Internet:

- As compras feitas pelo site de vendas serão estornadas automaticamente para os clientes.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento da Minha Entrada no telefone (48) 3053-9119.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário