Você deveria estar escutando: Aminé

Foto: Reprodução
Portland, Oregon é o local responsável pelo aparecimento do rapper Aminé que vem ganhando mais visibilidade dia após dia. Com uma mistura de rap com R&B, suas faixas divulgadas possuem um frescor envolvente e ritmado que com toda a certeza irá te conquistar. “Sou um fã de todos os gêneros”, afirmou quando questionado sobre preferências musicais.

Foto: Reprodução
O primeiro grande projeto de Aminé foi o "Calling Brio" enquanto frequentava a Universidade do Estado de Portland, com 10 faixas que receberam a produção de nomes como Kaytranada, Pasqué e do próprio rapper. Divulgado inicialmente no Soundclound com download gratuito, até o momento já se acumulou mais de 1 milhão de execuções.



Ao ouvi-lo é possível desfrutar de difusas referências e sobre isso ele mesmo conta que seus pais sempre o fizeram ouvir artistas africanos e Bob Marley. "Cresci escutando de tudo, desde Erykah Badu até John Mayer. Quero fazer algo que reflita esta diversidade. Minhas músicas têm que ser boas pessoalmente para os ouvintes", complementa.

Em junho deste ano foi lançado o clipe de "Caroline", considerado um divisor de águas pois a faixa só consolidou o sucesso que já estava prestes a explodir.É um vídeo simples mas com muita alusão ao diretor de cinema Quentin Tarantino, como é até dito no trecho da música: "like a Tarantino movie / como num filme de Tarantino".



Acompanhe:

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário