WorldWide com Nora En Pure agita noite paulistana no Estádio do Morumbi

Foto: Amanda Nakao

No dia 16 de Setembro, São Paulo recebeu no Estádio do Morumbi um dos grandes nomes do Deep House: Nora En Pure. Organizado pela Agência Shuffle em parceria com a Café de La Musique, a primeira edição da festa WorldWide deixou todos presentes pedindo mais, afinal, o local contou com mais de 6 mil pessoas e o público ficou até às 8 da manhã curtindo toda aquela vibe e música boa.

Estrutura, Organização & Segurança
Fotos: Anna Caroline K.

Primeiramente, como já havíamos comentado antes (clique aqui), a estrutura do local era e FOI um grande diferencial para o evento. O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Estádio do Morumbi, foi uma escolha certeira para a festa WorldWide ocorrer e marcar a noite de todos ali presente. As decorações, montagens e todo aquele processo para trazer o melhor para o público estava lindo e bem organizado. Havia bares espalhados no local, locais para alimentação, banheiros em locais estratégicos, trazendo diversas opções para o pessoal que não parava de chegar a cada instante.

Com uma segurança bem preparada para atender a demanda do evento, não tivemos o que reclamar. A segurança foi eficiente e se manteve sempre presente em todos os espaços, além da receptividade dos funcionários. A organização do evento? Não temos o que reclamar! Sempre presente, eficiente e procurando fazer o melhor para todos aproveitarem cada vez mais aquela noite.

Atrações & Convidados
Leo Lauretti | Foto: Amanda Nakao

Ok, agora vamos falar do mais importante: as atrações da festa. Com o início marcado para às 22h, a festa WorldWide abriu com Leo Lauretti aquecendo a pista para os primeiros que ali chegavam, ficando com toda aquela "responsabilidade" em animar o público para o que estava por vir. Leo Lauretti, soube muito bem como caminhar a festa em seu set bem animado e produzido, a escolha dele para o line up foi certíssima.


Fotos: Amanda Nakao

Em seguida, Gu Alckmin entrou nos palcos comandando toda a vibe da festa. O Estádio que já enchia a cara hora que se passava, interagia e dançava conforme o som. Sabe aquela festa que você se diverte apenas por ver as pessoas se divertindo? A WorldWide foi bem assim. Você se divertia junto ao ver o pessoal se divertindo, o que a principio foi o propósito da festa, trazer a diversão e música boa para o pessoal.

Não muito diferente, Edu Poppo mandou diversas tracks que faziam o público ficar – mais – ansioso ainda para Nora En Pure que viria em seguida. O cara simplesmente foi o responsável em segurar o pessoal que já estava animado, ansioso e eufórico para atração principal se divertir e até pedir mais.



Fotos: Amanda Nakao

Quando finalmente o momento mais esperado da festa chegou, a resposta do público não poderia ser diferente, muitos gritos calorosos e euforia para a estrela da noite: Nora En Pure. Ao iniciar seu set Nora En Pure acabou se atrapalhando um pouquinho devido aos cabos e USB, no qual chegou até comentar em sua conta do Instagram (confira aqui!) o ocorrido que havia sido engraçado para ela. E se vocês acharam que isso iria atrapalhar toda sua performance ao vivo, estavam enganados! Mesmo durante toda essa confusão, Nora En Pure mostrou a profissional competente e talentosa que ela é e logo emendou seus hits, como "Lake Arrowhead" logo no início.

Um set bem produzido, apaixonante e que sem dúvidas alguma não deixou ninguém ficar parado nem que seja por um segundo. Contou com a presença no palco até de grandes ícones brasileiro como Diego Hypolito e Jesus Luz que fizeram questão de prestigiar Nora En Pure de pertinho. Sem deixar de citar Lucarelli que marcou presença na festa também.



Fotos: Amanda Nakao

Nora En Pure conquistou cada pessoa que estava ali, e não é atoa que ela é um dos grandes nomes do Deep House, você não via ninguém insatisfeito, pelo contrário, você via todos prestigiarem ela e a felicidade dela em estar tocando para todo aquele pessoal. Um dos pontos altos de seu set sem dúvidas foi quando Nora En Pure tocou "Wild Kidz" do Vintage Culture. Ela já havia comentado posteriormente que acompanha o trabalho dele (confira aqui), mas ao ver ela tocar a música de um DJ brasileiro, foi algo muito bonito e quem conhecia adorou.

"U Got My Body", "Convincing", "I Got To Do", "Come With Me", e seu remix de "Shades Of Grey" foram outros destaques de seu set no qual você via o povo interagir com Nora En Pure, tornando seu set mais especial ainda. Afinal, o público brasileiro sempre arrasa no quesito interação, né? E com a festa cheia isso não poderia ser diferente, ainda mais sendo no Estádio do Morumbi, o que tornou tudo mais lindo ainda.




Fotos: Amanda Nakao

Ao deixar o palco, Nora En Pure recebeu diversos aplausos. O público simplesmente queria mais. E The Juns, que entrou logo em seguida dando continuidade para todos que estavam encantados com o set de Nora En Pure, soube muito bem como conduzir aquelas 6 mil pessoas que ainda tinham muito tempo para curtir e aproveitar a festa que ainda estava longe de terminar.

E por último, porém, não menos importante, Junior C entrou ao palco logo no amanhecer e chamou a atenção de todos presentes que não queriam ir embora e pediam cada vez mais em seu set que acabou conquistando todo mundo. Sem dúvidas alguma, Junior C, foi um dos grandes destaque do line up. O cara simplesmente soube como conduzir a festa até o último segundo e deixou o público com o gostinho de quero mais e ansiosos para mais festas da WorldWide.

O que podemos dizer, finalizando nossa review sobre a festa WorldWide é que eles souberam muito bem como montar um line up recheado de grandes atrações que fizeram a noite de todos inesquecível e especial. A festa foi um sucesso e você percebia isso pela lotação do local, onde a pista estava realmente cheia, todo mundo curtindo e prestigiando o local e som. O Estádio do Morumbi, tornou tudo mágico, afinal, esse foi um dos grandes diferenciais da festa. E nós do Sincronias, mal podemos esperar para mais edições da WorldWide que nós já temos certeza que será maravilhosa assim como foi essa.

Mais fotos da festa você pode conferir em nosso Instagram.

Agradecimentos: Shuffle Entertainment.

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário