3 grandes motivos para comparecer à Festa Avalanche


Marcada para os próximos dias 29 e 30 a Festa Avalanche reunirá as bandas Ego Kill Talent, Far From Alaska, Supercombo, Medulla e Scalene na casa de shows Clash Club em São Paulo. Formada pelas cinco maiores revelações do rock nacional dos últimos anos os ingressos para os shows estão saindo a partir de R$40. 

Além de uma boa instrutura, a Clash Club fica próxima ao metrô Barra Funda e abriga muito bem o público que poderá desfrutar de três ambientes, área externa e uma boa iluminação. A venda de ingressos já se iniciou faz um tempinho porém diversas promoções ainda estão rolando de forma a incentivar as pessoas a irem nos dois dias de festa. 

No dia 29 quem toca são as bandas Scalene e Medula, no 30 Ego Kill Talent, Far From Alaska e Supercombo. Confira aqui o pacote "Passaporte" para ter acesso aos dois dias e aqui para o "Full Experience" que permitirá tirar fotos com os artistas, atendimento prioritário antes dos shows e um pôster exclusivo do evento autografado pelos artistas. 

A Festa Avalanche também será muito especial por receber os lançamentos dos últimos trabalhos das bandas Supercombo, Medulla e Scalene. Supercombo dará o ponto de partida na turnê "Rogério", assim como Medulla apresentará o show montado para "Deus e o Átomo". Scalene lançará o seu primeiro DVD gravado em Brasília. 

As bandas já compartilham os palcos há um tempo considerável. O público sempre pode esperar momentos inesquiváveis dessas uniões que já passou por palcos de festivais como o João Rock. 

Serviço:
Festa Avalanche com Ego Kill Talent, Far From Alaska, Medulla, Supercombo e Scalene
Data: 29 e 30 de outubro de 2016
Local: Clash Club | R. Barra Funda, 969 - Santa Cecilia, São Paulo/SP
Ingressos: clique AQUI para adquirir.

Leia também:


Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário